segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Brakocevic - "Estou cansada da Seleção"


Parece que a eliminação precoce da Sérvia nesse Mundial está causando problemas para algumas jogadoras, como por exemplo a oposta Jovana Brakocevic que quase não entrou em quadra nesse Mundial. 
A oposta ficou de fora do Grand Prix por causa de uma lesão no ombro, mas segundo ela ela estava recuperada no Mundial. A titular foi a jovem Boskovic que aos 17 anos colocou uma das maiores estrelas do vôlei sérvio no banco. Em entrevista ao World of Volley ela revelou seus planos para o futuro. 

WoV - Depois de tudo, o que você pode dizer sobre o Mundial ? 

Brakocevic - Eu não sei se poderíamos ter jogado melhor, mas demos nosso melhor. Faltou coragem para jogar contra os adversários mais fortes. Isso é uma lição para o futuro. 

WoV - Todo mundo ficou surpreso porque você não jogou. Qual o motivo ? 

B - Essa questão você deve perguntar ao técnico. Ele decide quem joga e quem não joga. Eu estava disponível, meu ombro estava bem. Eu não estava 100% mas eu poderia ajudar. Como eu disse, eu estava pronta para jogar mas o técnico não me colocou em quadra, porque ele fez isso, eu não sei. 

WoV - Tijana Boskovic foi uma boa substituta ? 

B - Tijana tem um grande talento, talento esse que ela mostrou nesse Mundial. Ela vai ser uma jogadora de muita qualidade. Ela jogou relaxada e fez seu trabalho muito bem. Eu desejo tudo de melhor para ela no futuro de sua carreira. 

WoV - É muito cedo para falar sobre os próximos compromissos com a seleção, mas você jogará pela Sérvia na próxima temporada ? 

B - Não é muito cedo pois estou muito cansada da seleção já faz algum tempo. A questão não é sobre o amor que sinto pela camisa ou pelo meu país, é sempre um grande prazer e uma grande honra jogar pela seleção, mas isso é muito maior. É como um ciclo de decepções constantes e eu não sei se sou psicologicamente capaz de lutar por coisas inúteis. 

WoV - Quem vai jogar a Final do Mundial 2014 ? 

B - Brasil com certeza. Elas estão muito motivadas na luta pela medalha de ouro. A segunda finalista deve ser China ou EUA pois eu acho que os outros adversários não estão no melhor da sua forma. 

fonte > worldofvolley.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário