quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Anderson pausa carreira no vôlei !!


O ponteiro/oposto americano Matthew Anderson está dando uma pausa na sua carreira nas quadras. Hoje o jogador cancelou seu contrato com o Zenit Kazan da Rússia por causa de problemas causados pela distância da família. 
O jogador de 27 anos - que foi um dos destaques da seleção americana na temporada 2014 sendo campeão da Liga Mundial - ficará de fora da próxima temporada de clubes que já começou para o Zenit. Em entrevistas o jogador já reclamava da solidão vivida na Rússia por não ter nenhum familiar por perto e isso pesou na sua decisão. Em nota ao Zenit, Anderson explicou : 
"Primeiramente eu gostaria de deixar claro que não tenho nenhum conflito com nenhum companheiro de clube, técnico ou direção. O Zenit sempre tenta fazer o melhor para seus jogadores. É uma decisão pessoal fazer essa pausa na minha carreira, muito pelo motivo que me sinto cansado de jogar vôlei. Tenho sete anos de vôlei profissional e praticamente parei de ver minha família que sempre foi muito importante para mim. Comecei a me sentir desconfortável com isso e constantemente sob stress. Eu gostaria de agradecer todos os fãs de Kazan que me amaram e me apoiaram durante essas temporadas, espero que eles sejam capazes de me entender nesse momento"

fontes > volleyrussia.com 
saqueviagem.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário