terça-feira, 7 de setembro de 2010

Liga Turca Feminina 2010/2011 !!

2010-2011 Sezonu Aroma 1. Liglerinde Kuralar Çekildi

Sorteio dos confrontos 

Hoje foi divulgado pelo site da Federação Turca de Vôlei o calendário da Liga Turca 2010/2011 , são 12 times disputando o título que na temporada passada ficou com o Fenerbahçe , mais esse ano a Liga teve muito investimento e várias novas jogadoras vão surgir por lá . Fique de olho nos confrontos e na cobertura completa que o blog vai fazer da Liga Turca Feminina 2010/2011.Na primeira rodada o confronto entre Fenerbahçe e Galatasaray coloca fogo na Liga logo de cara.

Times - 12.

Fenerbahçe Acibadem 
Vakıfbank Güneş Sigorta Türk Telekom
Galatasaray
Eczacıbaşı Vitra
Beşiktaş
İller Bankası
MKE Ankaragücü
TED Ankara Kolejliler
Nilüfer Belediyesi
Dicle Üniversitesi
Karşıyaka
Ereğli Belediyesi 


1ª Rodada 

Beşiktaş x İller Bankası
Galatasaray x Fenerbahçe Acıbadem
Ereğli Belediyesi x MKE Ankaragücü
TED Ankara Kolejliler x Karşıyaka
Eczacıbaşı x Vitra-Nilüfer Belediyesi
Dicle Üniversitesi x Vakıfbank Güneş Sigorta Türk Telekom


fonte : voleybol.org.tr

2 comentários:

  1. Nossa!!! logo de cara um clássico. Bom, vai ser d+ a liga turca 2010/2011, com muitas estrelas, como Fofão, Del Core, Barazza, Sokolova, Fürst, Skowkonska etc. é claro que estarei torçendo pelo Fener, de Fofão e Zé Roberto.

    ResponderExcluir
  2. É verdade João Vitor , essa Liga Turca promete grandes jogos . Confesso para você que torço para o Fener também , desde a temporada passada quando a Gamova foi jogar lá eu torço para o Fener. E agora ainda mais com Sokolova e Fofão duas da maiores jogadoras do mundo o Fener é muito favorito , estou muito ansioso para ver a Fofão jogando junto com a Sokolova ... Vai ser um grande time.

    ResponderExcluir