segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Após título em casa, Wlazly anuncia aposentadoria da seleção polonesa !!


Após o título do Mundial Masculino conquistado dentro do seu país, o melhor oposto e melhor jogador da competição Mariusz Wlazly anunciou sua aposentadoria da seleção. 
O oposto tem 31 anos e sofreu com algumas lesões durante a carreira. Ele não tinha intenção de voltar ao time esse ano, mas o pedido do técnico Antiga, que foi parceiro dele no clube, trouxe Wlazly de volta. O jogador fez um Mundial impecável e levou a Polônia ao segundo título após 40 anos de espera. Após o título o jogador falou sobre sua decisão. 
"Isso é algo que todo jogador sonha. Ganhar o ouro em um Campeonato Mundial para seu país. Eu acho que ainda estamos em choque pelo que acabamos de fazer. Minha missão com a seleção chegou ao fim. Eu estou muito feliz de saber que fui parte de algo grande como esse título, mas chegou a hora de reconhecer que para mim mesmo que é o suficiente. Essa seleção pode jogar contra os melhores e espero que eles continuem fazendo história." 

fonte > volleywood.net 
foto > fivb.org 

Nenhum comentário:

Postar um comentário