segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Sokolova fora do Mundial pela Rússia !!


Foi divulgada hoje uma lista com 15 nomes da seleção russa feminina, que seguirão em treinamento para o Mundial da categoria. 
A péssima notícia para os russos veio por parte do treinador, Yuri Marichev confirmou que a ponteira Lioubov Sokolova não estará com o time na Itália. Sokolova sofreu com lesões na última temporada e disse ao treinador que não estaria pronta para defender o time russo. 
"Lyuba é extremamente profissional, ela é muito importante. Ela não está segura com si mesma e acha que sua forma física não é ideal para atuar pela seleção. Ela gostaria de ajudar a seleção mas não será dessa vez. Ao final da temporada ela sofreu com lesões seguidas e ela acha que não é justo tomar o lugar de alguém que esteja mais preparada que ela" disse o técnico. 

Rússia - Treinamento Mundial 2014 

Levantadoras - Startseva e Kosianenko. 

Opostas - Gamova, Malykh e Goncharova. 

Pontas - Pasynkova, Kosheleva e Shcherban. 

Centrais - Podskalnaya, Moroz, Shlyakhovaya, Fetisova e Zaryazhko. 

Líberos - Kryuchkova e Malova 

O técnico ainda aguarda a recuperação da experiente central Morozova que ainda se recupera de lesão, mesmo vale para a ponteira Kutiukova. 
Tudo já indicava a não participação de Sokolova que em uma pré-lista russa foi inscrita com a camisa 9 e não com a sua tradicional camisa 5. Marichev ainda deve realizar um corte, provavelmente entre as centrais.

fonte > sport-express.ru 

Nenhum comentário:

Postar um comentário