terça-feira, 17 de julho de 2012

Com os Jogos se aproximando , Sérvia sofre com lesões e pode perder Brakocevic !!


A Sérvia segue vivendo o drama das lesões antes do Jogos Olímpicos. A seleção não contará com 6 jogadoras que foram campeãs do Europeu 2011 , são elas : Antonijevic , Molnar , Nikolic , Malagurski , Popovic e Malesevic , todas lesionadas. 
Essa semana , a comissão técnica contou com o retorno da central Veljkovic que havia quebrado o dedo no Grand Prix , ele foi convocada e tem condições de jogo. Outra que está de volta é a oposta Djerisilo que se recuperava de uma lesão no ombro , a jogadora deve atuar como ponta nos Jogos. 
Em compensação , a Sérvia obteve duas baixas , a grande estrela do time a oposta Jovana Brakocevic e da ponteira Malesevic as duas torceram o pé nos treinamentos e são dúvidas. Malesevic é certeza , não estará nos Jogos Olímpico , já o caso de Brakocevic é menos grave o técnico Terzic vai aguardar até dia 24 de julho para definir a ida , ou não , da oposta. 
A grande surpresa ficou por conta da ponteira Bankica Mihajlovic que conseguiu a naturalização sérvia e jogou o Pré-Olímpico Mundial e o Grand Prix pela Sérvia , a jogadora nasceu na Bósnia. 

Convocadas 

Levantadoras - Maja Ognjenovic e Bojana Zivkovic. 

Opostas - Jovana Brakocevic(?) e Sanja Starovic. 

Pontas - Brankica Mihajlovic , Ivana Djerisilo , Jelena Blagojevic e Jovana Vesovic. 

Centrais - Natasa Krsmanovic , Stefana Veljkovic e Milena Rasic.

Líbero - Suzana Cebic. 

fonte : fivb.org 

Nenhum comentário:

Postar um comentário