quinta-feira, 26 de julho de 2012

Natália e Giba são confirmados e seleções masculina e feminina disputam amistosos !!

Natália treina normalmente e é confirmada por Zé Roberto na equipe

Ontem o técnico José Roberto Guimarães anunciou que a 12ª jogadora do grupo brasileiro em Londres é a ponteira Natália. A jogadora disputava a vaga com a líbero Camila Brait que foi cortada. Natália é a grande esperança de Zé Roberto para tentar a medalha de ouro , a jogadora vem se recuperando bem de uma lesão séria na canela.

Amistoso Feminino 

Brasil 2 x 1 Sérvia (16/25 , 25/17 e 25/18) 

BRA - Fernandinha , Sheilla 6 , Paula Pequeno 8 , Jaqueline 8 , Fabiana 8 , Thaísa 11 e Fabí (L) 
Entraram - Dani Lins , Tandara 2 , Natália 1 e Fernanda Garay 4. Não Entrou - Adenízia. 

SER - Zivkovic 2 , Starovic 11 , Mihajlovic 9 , Djerisilo 6 , Rasic 4 , Veljkovic e Cebic (L). 
Entraram - Brakocevic 2 , Krsmanovic 2 e Blagojevic 1. Não Entraram - Ognjenovic e Vesovic. 

Ontem a seleção brasileira realizou um jogo treino fechado contra a Sérvia. O time começou mal e perdeu o primeiro set , depois a equipe melhorou e contou com a falta de ritmo do time sérvio para vencer a partida por 2 sets a 1 de virada. Hoje está marcado um jogo treino contra a Rússia e está sendo falado em um jogo treino contra o Japão antes da estreia no sábado contra a Turquia. 

Amistoso Masculino 

Brasil 3 x 1 Bulgária (25/23 , 25/23 , 21/25 e 25/17) 

A seleção masculina também disputou um amistoso ontem contra a seleção búlgara. Não foram divulgadas as estatísticas. Mas ontem também foi divulgado a permanência do ponteiro Giba no grupo , o técnico Bernardinho optou , assim como Zé Roberto , por levar um 13º jogador no grupo , o escolhido foi Lucarelli que ajudou a seleção nos treinos , mas não ficou entre os 12 finais , e assim , Giba disputará sua última edição de Jogos Olímpicos. A seleção masculina volta a jogar hoje , desta vez contra a Austrália em mais um jogo treino. 

fonte e foto : melhordovolei.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário