quarta-feira, 25 de julho de 2012

Entrevista - Sokolova apontam seleções candidatas ao ouro olímpico !!


Russas desembarcaram ontem em Londres , na foto , Matienko , Merkulova , Kosheleva , Goncharova e Sokolova. 

A ponteira da seleção russa Liubov Sokolova deu uma entrevista ao site championat.ru ontem falando sobre as Olimpíadas e da sua mudança de clube na Turquia. Ela apontou 5 seleções candidatas ao ouro em Londres. E ontem após chegar na Vila Olímpica , elogiou a estrutura e a comida do lugar. 

- Alguns dias atrás você assinou contrato com o Eczacibasi , isso foi precedido por uma situação desconfortável com o Fenrbahçe que não queria liberar você. Como você resolveu esse problema? 

Sokolova - Felizmente , através de meios pacíficos. Nós não concordamos no contrato então eu assinei com o Eczacibasi. 

- Você assinou devido a esse problema com o Fenerbahçe ? Que não queria você em outro time turco ? 

S - Eu não sei. Isso é agora problema do meu ex-clube , mas essa atitude foi uma completa surpresa para mim. 

- Por quanto tempo assinou com o Eczacibasi ? 

S - Por 2 anos. 

- Porque você não quis voltar a jogar na Rússia ? Propostas você teve. 

S - Eu queria voltar para a Rússia. As propostas eram , e são , muito boas por parte das equipes. Os clubes russos hoje estão bem abastecidos e preparados. Eu fiquei na Turquia por uma questão familiar , pois meu filho irá entrar em uma escola italiana que não está presente nas cidades russas que eu recebi proposta. Quando recebi a proposta do Eczacibasi , preferi ficar em Istanbul onde já estamos mais confortáveis. 

- A seleção russa teve um torneio em Alassio onde jogaram contra Turquia e Itália. Resuma o torneio. 

S - O torneio fez parte do programa de preparação devido a nossa falta de ritmo e parte física. Na Itália , estava claro que nosso time ainda não estava na melhor forma e faltava sim ritmo de jogo mesmo depois do tempo de treinamento em Novogorsk. Foi um torneio para ganhar ritmo. Hoje estamos em uma melhor forma do que em Alassio. 

- Hoje , como você avalia sua condição física ? 

S - Hoje tivemos um treino e posso dizer que sinto uma melhor forma. 

- A Federação tentou marcar alguns amistosos antes das Olimpíadas , mas os países convidados recusaram. Você acha que mesmo sem esses amistosos , a seleção ganhou um bom ritmo de jogo ?

S - Eu acho que a Federação tentou de todas as formas nos ajudar. O ritmo de jogo na verdade , não é o ideal. Mas vamos superar isso com nossa vontade de vencer. 

- Os rivais do grupo nas Olimpíadas já foram analisados ?

S - Sim , sabemos sobre os nossos adversários. Mas os detalhes ficaremos sabendo somente em Londres. Provavelmente será difícil analisar e de preparar para o primeiro jogo contra a equipe da Grã-Bretanha , pois não sabemos muito sobre elas. 

- Quem é o principal rival do grupo ? 

S - As italianas , claro. 

- Nas equipes masculinas , o nível está muito igual nos dias de hoje ficando mais difícil de indicar um favorito. Você acredita que isso esteja acontecendo com as mulheres ou não ? 

S - Não , pois se você analisar as competições internacionais sempre teremos , Rússia , Brasil , EUA , Itália e China como as favoritas. 

- Nas Olimpíadas de Londres será sua quinta participação em Jogos Olímpicos. O que você lembra dos Jogos anteriores? 

S - Cada edição estivemos com uma equipe diferente , hoje temos um bom time com boas chances de vencer , principalmente porque acreditamos no nosso potencial. 

fonte : championat.ru 

Nenhum comentário:

Postar um comentário