domingo, 18 de julho de 2010

Bernardinho faz alerta !!

Técnico Bernardinho seleção brasileira de vôlei

A seleção masculina embarca hoje para Córdoba na Argentina onde vai disputar a faze final da Liga Mundial 2010 , o técnico Bernardinho fez alertas sobre os adversários que o Brasil vai enfrentar e sobre a Itália que volta a Fase Final da Liga Mudnial . Veja o que disse o treinador . 

- Os italianos estão voltando ao rol dos finalistas . Chegam por méritos próprios e são candidatos ao título . O time mescla jovens com grandes veteranos , como o Fei que é um excelente passador e o diferencial da equipe ; o Matrangelo , um os maiores bloqueadores do mundo e o Vermiglio um grande levantador . Taticamente a Itália beira o brilhantismo - disse Bernardinho 

Que completou , falando sobre a seleção argentina (adversária do Brasil na estréia dia 21 de Julho) : 

- A Argentina é uma equipe que cresceu muito . Tem um grande treinador (Javier Weber) e que conhece bastante os jogadores brasileiros . Taticamente joga bem , conta com dois jovens bons levantadores , tem uma variação de ponteiros e bons centrais . E eles não escolheram pegar a gente de cara , à toa . Ds qeuipes européias , a Sérvia é a mais habilidosa em qualquer esporte com bola . São considerados os "brasileiros da Europa" . - completou o técnico . 

Aqui eu vou colocar os horários dos jogos do dia 21 de Julho (quarta feira)

17:30 hrs. - Itália x Rússia (Grupo F) - Sportv 2 

21:00 hrs. - Argentina x Brasil (Grupo E) - Sportv 2 


fonte : globoesporte.com/volei 
sportv.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário