sábado, 17 de julho de 2010

Sul-Americano Feminino de Clubes - 1ª Rodada !!


O Osasco não teve dificuldade para vencer o time do Banco De La Nacion 

O Sul-Americano de clubes começou , o torneio vale vaga no Mundial de Clubes Feminino que volta a ser disputado , o campeão garante vaga no Mundial . Ontem foi o primeiro dia de competições em Lima no Peru , o Osasco representante brasileiro no torneio venceu com facilidade o time do Banco De La Nacion da Argentina , na outra partida o time da casa venceu o Universidad Católica do Chile . Veja os resultados . 

Sollys/Osasco 3 x 0 Banco De La Nacion (25/13 , 25/17 e 27/25)

" Nossa equipe está em duas ocasiões diferentes , uma parte do grupo está trabalhando com a seleção e outra está aqui , para unificar o grupo o primeiro passo e pensar em um bom resultado" Luizomar de Moura - técnico do Osasco .

" É o nosso primeiro encontro internacional , que mostrou para a gente como está nosso ritmo de jogo e apenas durante o terceiro set mostramos o nosso nível de jogo , por isso não chegamos a vitória." - Bertaina Lucia - capitã do Banco De La Nacion .

Deportivo Géminis 3 x 1 U.Católica (24/26 , 25/14 , 25/09 e 25/16) 

" As chilenas mostraram que são uma equipe estusiasmada , e deram trabalho . Mas felizmente encontramos nosso jogo e conseguimos vencer . Espero poder brigar pela vaga no Mundial de Clubes " - Mirtha Uribe - Deportivo Géminis . 

" Nosso time é muito jovem e inexperiente para enfrentar um time como esse ,e a pressão que o público local imprime . Essa foi a razão para um jogo tão instável " - Michael Holz - técnico do U. Católica . 


fonte : voleysur.org 

Nenhum comentário:

Postar um comentário