domingo, 18 de julho de 2010

Campeonato Sul-Americano de Clubes - 2ª Rodada !!


Ontem ocorreu a segunda rodada do Campeonato Sul-Americano Feminino de Clubes que está acontecendo em Lima no Peru , o Osasco representante brasileiro no torneio venceu a segunda partida , e a sua principal ameaça para tirar o título é a equipe da casa o Deportivo Géminis que também venceu ontem . Veja os resultados . 

Sollys/Osasco 3 x 0 U. Católica (25/17 , 25/11 e 25/11) 

" Nosso objetivo aqui é se classificar para o Mundial de Clubes , hoje conseguimos encontrar uma maneira melhor de jogar , mesmo não treinando junto a bastante tempo  . Amanhã certamente não enfrentaremos só a equipe da casa como enfrentaremos todos seus torcedores" . - Camila Brait - líbero do Osasco . 

Deportivo Géminis 3 x 2 Banco De La Nacion (28/26 , 14/25 , 25/20 , 21/25 e 15/11) 

" A falta de tranqüilidade para definir os pontos finais do jogo foi decisiva para o desfecho da partida , eu acho que se o resultado do primeiro fosse favorável a gente , hoje o resultado seria diferente desse ." - Guillermo Orduna - técnico do Banco De La Nacion . 

" Foi um jogo difícil para nós hoje , mas felizmente conseguimos a vitória . Amanhã iremos jogar pela classificação ao Mundial , sabemos que será difícil , uma luta , mas não vamos a luta sozinhas , espero que o público vá com a gente " . - Grecia Herrada - Deportivo Géminis .    

Classificação Atual 

1º - Osasco - 2 vit. e 0 derr. - 2 jogos 
2º - Deportivo Géminis - 2 vit. e 0 derr. - 2 jogos 
3º - Banco De La Nacion - 0 vit. e 2 derr. - 2 jogos 
4º - Universidad Católica - 0 vit.e 2 derr. - 2 jogos 

Hoje 

Banco De La Nacion x U. Católica 

Depotivo Géminis x Sollys/Osasco (Vaga para o Mundial sai desse confronto) 


fonte : voleysur.org 

Nenhum comentário:

Postar um comentário