quinta-feira, 8 de julho de 2010

Yentsin Cup - 3º Dia !!

НА ГЛАВНУЮ

No terceiro dia de competições na Rússia os jogos não tivemos surpresas , no amistoso do dia a Holanda passou fácil pela Bielorussia , o time foi reserva mais se adaptou muito bem ao jogo . A China como já era esperado também não teve dificuldade contra a Alemanha que está jogando com seu time B , podemos dizer. A Rússia junto com a China são as equipes invictas e mais regulares do torneio até aqui , a volta da Gamova a seleção russa trouxe muita segurança e mais facilidades a seleção , a China é a mesma que conquistou o torneio de Montreux e com o forte no jogo veloz e o seu conjunto muito bem estruturado para defesa vem se destacando muito nesse torneio . 

Bielorussia 0 x 3 Holanda (17/25 , 20/25 e 21/25) Estatísticas (amistoso) 
A Holanda não teve dificuldades para passar pela Bielorussia que joga em função de uma jogadora só , Kovalchuk que foi a maior pontuadora pelo lado da Bielorussia com 15 pontos , a Holanda só teve a levantadora Dijkema como remanecente do time titular , a maior pontuadora da Holanda foi Koolhaas com 19 pontos . 

China 3 x 1 Alemanha (24/26 , 25/17 , 25/17 e 26/24) Estatísticas (Grupo B) 
A China junto com a Rússia são os melhores times do torneio , mais hoje a China teve trabalho contra a Alemanha que conseguiu vencer o primeiro set , mais como na primeira partida no campeonato tomou a virada no jogo , as duas equipes defendem muito bem , mais a China como uma escola na defesa teve mais vantagem e conseguiu ir dilatando o placar durante os sets . A maior pontuadora chinesa foi Hui com 18 pontos e pela Alemanha foi Brinker com 20 pontos . 

Rússia 3 x 0 Itália (25/20 , 25/19 e 25/18) Estatísticas (Grupo A) 
Mais uma vez show da Rússia em quadra , com seu time titular vem mostrando toda sua força e técnica esse ano , a volta da oposta titular Gamova ao time foi muito importante para o sucesso no time e a meio Duskryadchenko vem fazendo um ótimo campeonato , a Itália sofreu hoje com a falta de regularidade no seu ataque , sua principal jogadora a oposta Ortolani não estava tão bem no jogo e foi bloqueada várias vezes pela saída de rede . A maior pontuadora russa foi Gamova com 17 pontos , pela Itália , Arrigheti e Bosetti com 8 pontos cada . 




Grupo A 

1º- Rússia - 2 vit. e 0 derr. - 2 jogos 
2º- Itália - 1 vit. e 1 derr. - 2 jogos 
3º- Bielorussia - 0 vit. e 2 derr. - 2 jogos 

Grupo B 

1º- China - 2 vit. e 0 derr. - 2 jogos 
2º- Holanda - 1 vit. e 1 derr. - 2 jogos 
3º- Alemanha - 0 vit. e 2 derr. - 2 jogos 


Amanhã - Parada . 

Sábado 

Partida de 5º-6º Lugar 

Semi final 1 

Semi Final 2 



fonte : vivovolley.net
estatísticas : yeltsincup.ru 

Um comentário: