quarta-feira, 7 de julho de 2010

Recuperado e Operado ...

Giba na partida de vôlei contra a Bulgária

No fim de semana da partida contra a Coréia do Sul , o capitão Giba não pode ajudar a seleção a conquistar as duas vitórias , Giba vem se recuperando de uma contratura nas costas Giba se diz pronto para ajudar o grupo amanhã contra a Bulgária . 
- Somos nós ou eles . A Bulgária cresceu muito durante a competição e vai jogar em casa , com o apoio da torcida. Estamos vindo de uma semana pesada , pelo desgaste da viajem , fuso horário , mas o grupo está mais fechado do que nunca para buscar essa classificação para a Fase Final . A Bulgária está com vontade de ganhar esses dois jogos , mas nós também estamos - disse Giba . 

Líbero Serginho seleção brasileira vôlei

Outro jogador da seleção brasileira que está se recuperando é o líbero Serginho que na segunda feira passada sofreu uma cirurgia na coluna para retirada de duas hérnias de disco lombar , e também passou por uma artrodese para fixar duas vértebras comprometidas . 
O tempo de recuperação é de três meses ele deve receber alta nessa quinta feira , daqui a duas semanas o líbero deve iniciar um trabalho de fisioterapia , o plano de recuperação dele é para a disputa da Superliga 2010/2011 que começa em Novembro. 



fonte : globoesporte.com/volei 

Nenhum comentário:

Postar um comentário