domingo, 25 de julho de 2010

Time dos Sonhos !!

Em um site de vôlei estilo fórum , participantes mandaram em um tema como seria o time de vôlei dos sonhos , e alguns mandaram no Feminino e no Masculino , eu fiz o meu e vou postar aqui para vocês . E também vou postar os mais interessantes que eu vi lá no site , então eu vou fazer um pedido para você leitor do blog , mande para o Email do blog o seu time dos sonhos , pode ser no masculino , feminino e até misto . Use sua criatividade e me mande para eu postar aqui . 
Aí vai o meu time dos sonhos no feminino e no masculino . Mande o seu . 

Feminino 

Levantadoras - Fofão , Starseva (RUS) e Takeshita (JAP).

Opostas - Gamova (RUS) , Sheilla e Tai Aguero (Villa Cortese) . 

Pontas - Logan Tom (EUA) , Sokolova (RUS) , Mari e Costagrande (ex-Pesaro).

Meios de Rede - Fabiana , Merkulova (RUS) , Xue Ming (CHI) e Thaísa . 

Líberos - Fabi e Cardullo (ITA) . 

Técnico - José Roberto Guimarães . 


Masculino 

Levantadores - Bruninho , Grankin (RUS) e De Cecco (ARG) . 

Opostos - Leandro Vissotto , Starovic (SER) e Mikhaylov (RUS). 

Pontas - Murilo , Giba , Leon (CUB) e Kurek (POL) . 

Meios de Rede - Muserskyi (RUS) , Lucão , Simón (CUB) e Kazakov (RUS) . 

Líberos - Serginho e Maan (HOL) . 

Técnico - Bernardinho 


Time de kadir_8 (Inside-Volley) 

Levantadoras - Fofão e Lo Bianco (ITA) . 

Opostas - Neslihan Darnel (TUR) , Tai Aguero (Villa Cortese) e Sheilla . 

Pontas - Sokolova (RUS) , Artamonova (RUS) , Osmokrovic (CRO) , Ruiz (CUB) e Glinka (POL) . 

Meios de Rede - Gioli (ITA) , Poljak (CRO) e Walewska .

Líberos - Yuko Sano (JAP) e Cardullo (ITA) . 


fonte : inside-volley (kadir_8) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário