terça-feira, 6 de julho de 2010

Yeltsin Cup - 1º Dia !!



Logo da Yeltsin Cup 

Hoje foi o primeiro dia de competições na Rússia pela Yeltsin Cup , nos jogos de hoje a Rúsia venceu a China no amistoso do dia , a Holanda virou o jogo contra a Alemanha e a Itália teve dificuldades para bater a Bielorussia .

Rússia 3 x 2 China (13/25 , 25/22 , 19/25 , 25/17 e 15/13) (amistoso)
O jogo foi marcado pela volta da oposta Gamova ao time , mais como o jogo era apenas amistoso o técnico Vladmir resolveu colocar as titulares para jogarem só um set , nos outros a seleção foi jogando com uma equipe mista e jovem , ele aproveitou para testar a levantadora Uraleva que jogou o quarto e o quinto set mostrando um bom jogo . A China pecou no momento final do jogo onde entregou o quarto set quase que inteiro para Rússia , a China dominou no primeiro e no segundo set mais depois caiu muito de rendimento .

Alemanha 1 x 3 Holanda (25/23 , 27/29 , 10/25 e 21/25) Grupo B
A Alemanha começou muito melhor o jogo com um volume de defesa muito bom , mais depois que venceu o primeiro set caiu um pouco de rendimento , estava quase fechando o segundo set mais a Holanda reagiu com uma ótima atuação da levantadora Dijkema que mostrou atitude na distribuição , a Alemanha tentou reagir no final do quarto set , mais não conseguiu tomando a virada no jogo .

Itália 3 x 1 Bielorussia (25/20 , 22/25 , 26/24 e 27/25) Grupo A
A Itália conseguiu fazer um bom jogo mas pecou em alguns momentos , como no segundo set quando entrou muito desligada e deixou a Bielorussia abrir uma vantagem que ajudou no final do set , a Itália teve que entrar nos seguintes sets com o dobro de atenção pois a Bielorussia dificultou muito a partida para as Italianas , mas no final a Itália saiu vencendo mais a dificuldade do jogo foi clara .


Partidas de amanhã !!

Itália x Alemanha (amistoso)

China x Holanda

Rússia x Bielorussia



fonte : vivovolley.net


Um comentário: