sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Gamova é apresentada no Dínamo Kazan !!


Gamova na apresentação no Dínamo Kazan , seu novo clube

A oposta russa Ekaterina Gamova foi apresentada oficialmente pelo Dínamo Kazan no dia 12/10 - Terça Feira , junto com Maria Borodakova , Tatiana Kosheleva e a líbero Ekaterina Kabeshova as novas contratadas do time russo. 
Gamova postou em blog no site russiavolley.com que antes de viajar com a equipe para disputar a Edison Challenge Cup na Itália a jogadora esteve com a levantadora russa Marina Sheshenina que está grávida de 7 meses . 

"Depois de uma viagem a Itália para o Torneio Classificatório para o Grand Prix 2011 , voltei para casa para poder relaxar um pouco e finalmente consegui ir ver Sheshenina que está no seu sétimo mês de gravidez . Este encontro foi muito importante para mim pois ultimamente estava completamente sem tempo para ir visita-la . Outro evento importante foi ter o primeiro contato com o novo clube com minhas companheiras , Borodakova , Kosheleva e Kabeshova nós fomos formalmente apresentadas ao clube , recebendo as camisetas com os números e encontrar os dirigentes que estabeleceram metas para a temporada , é sempre muito importante esse primeiro contato com o clube." - escreveu Gamova. 

Gamova está na Itália disputando a Edison Challenge Cup 2010 , os resultados da 1ª rodada você acompanha no final do dia aqui no blog. O site da tv italiana La7d colocou em sua programação que transmitiria os jogos da Itália , mas nada foi confirmado . 


fonte : russiavolley.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário