sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Paula Pequeno está fora do Mundial Feminino 2010 !!

Baixa na seleção (Jorge William / Agência O Globo)

A torcida brasileira teve ontem uma notícia nada boa , a ponteira Paula Pequeno que quebrou o tornozelo na partida contra os EUA na Fase Final do Grand Prix não se recuperou a tempo e está fora do mundial. 
A jogadora vinha se esforçando muito mas não conseguiu melhorar a lesão e por isso o técnico José Roberto Guimarães optou por preservar a jogadora e com isso Fernanda Garay pode assumir a vaga de Paula. 

Tivemos uma longa conversa ontem. Decidi preservar a integridade física da Paula, que acabou de voltar de lesão. Levá-la significaria acelerar um processo de recuperação e correr riscos. Este momento é muito triste. Perdemos uma grande jogadora para uma grande competição. Nós temos uma história juntos. Não levar a Paula para o Mundial foi uma decisão muito complicada. Agradeço todo o esforço dela, a dedicação, a solidariedade. Ela tentou de tudo, lutou, mas não deu - explicou o técnico José Roberto Guimarães.

Com isso a seleção feminina perde mais uma jogadora , depois de perder Mari também por causa de uma lesão no Grand Prix o time agora não poderá contar com Paula Pequeno. Com isso o Brasil deve iniciar o Mundial jogando com : Fabíola como levantadora , Sheilla de oposta , Natália e Fernand Garay de pontas, Thaísa e Fabiana de centrais e Fabi de líbero. 

As 14 convocadas são - 

Levantadoras - Fabíola (Pinheiros) e Dani Lins (Rio de Janeiro)

Opostas - Sheilla (Rio de Janeiro) e Joycinha (Vôlei Futuro)

Pontas - Natália (Osasco) , Sassá (Osasco) , Jaqueline (Osasco) , Fernanda Garay (NEC) 

Centrais - Fabiana (Vôlei Futuro) , Thaísa (Osasco) , Carol Gattaz (Rio de Janeiro) e Adenízia (Osasco) 

Líberos - Fabi (Rio de Janeiro) e Camila Brait (Osasco) 


fonte : globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário