sexta-feira, 30 de julho de 2010

Barbolini convoca Itália para o Grand Prix 2010 !!

bechis_torino_piemonte_400

A levantadora Bechis é a surpresa na convocação 

O técnico Barbolini após o término da Piemonte Woman Cup 2010 definiu as jogadoras que vão vir para o Brasil jogar a primeira semana do Grand Prix 2010 , e o time é praticamente o titular , as duas que não vão vir para o Brasil são a levantadora Eleonora Lo Bianco e a central Simona Gioli . A Seleção Italiana vem assim para o Brasil : 

Levantadoras - Rondon e Bechis . 

Oposta - Ortolani . 

Pontas - Piccinini , Del Core , Bossetti , Barcellini e Di Iulio . 

Centrais - Arrighetti , Barazza e Crisant . 

Líbero - Cardullo . 

Após a primeira semana , Bechis e Di Iulio voltam para a Itália e seguem para a Tailândia onde a Itália disputa a segunda semana , Lo Bianco e Gioli vão integrar o grupo só na segunda semana de competição . 


fonte : volleyball.it

4 comentários:

  1. até a Itália (q ama um time B) vem c/ seu time titular (deve ser p/ tentar ñ fazer feio igual a s. masculina). + ainda sinto falta da Aguero pela Itália...

    será q Cuba vem c/ seu time titular Tb (a Calderón e etc)?
    esse Grand Prix promete...

    ResponderExcluir
  2. É verdade , havia fortes rumores que para o Grad Prix seria time B , mais a notícia está confirmada . A Aguero faz sim muita falta na Itália , porque a Ortolani não chega aos pés da Aguero além de ser uma jogadora que as vezes é muito irregular no ataque .

    Cuba você quis dizer do Mundial ou do Grad Prix ? Cuba não se classificou para esse Grand Prix , e está com uma geração jovem , muito jovem . Com meninas agressivas no ataque e no saque , como é normal em Cuba . Mais eu acredito que até o Mundial elas vão evoluir bastante e conseguir chegar entre as 8 primeiras por exemplo.
    Cuba recentemente conquistou o Bronze no Torneio Montreux Volley Masters , venceu a Rússia por 3-0 . A Rússia estava com o time B .

    ResponderExcluir
  3. eu ñ sabia q Cuba tava fora desse Grad prix... já o do ano q vem quem ta fora é o Brasil (ainda ñ acredito)... o time q vi cuba no Montreux Volley Masters (eu assisti os 3x0 na Rússia srrss) reforçado das titulares pode da muito trabalho (só precisa ser bem treinando)

    seu blog ta d parabéns pq só agora q o site UOL publicou essa convocação (aqui postou bem antes)

    ResponderExcluir
  4. É o time cubano como é muito jovem precisava estar no Grand Prix para uma experiência internacional melhor , mas Cuba sempre é Cuba e não podemos adivinhar o que vai acontecer .

    Obrigado , espero que esteja gostando do blog .

    ResponderExcluir