quinta-feira, 11 de março de 2010

Champions League Feminina Playoffs 6 , Fenerbaçe e Bergamo classificados para o Final Four

Bom , nessa tarde tivemos os dois ultimo confrontos dos Playoffs 6 , na tarde de quarta como eu já tinha colocado , o Novara se classificou vencendo o Istambul por 3 a 0 .



Resultados

Fenerbaçe 3 x 0 Zarechie Odintsovo (25/17 , 25/22 e 25/23)

Pesaro 1 x 3 Bergamo (18/25 , 22/25 , 25/20 e 22/25)



O Clássico Italiano nos Playoffs 6 , venceu o Bergamo.



Fenerbaçe x Zarechie Odintsovo



Balanço

Bom , no primeiro jogog do dia , o Fenerbaçe como eu já havia falado , era difícil perder essa partida jogando em casa , consegui uma vitória boa , mais apertada , teve uns pequenos deslizes , mais é a mesma coisa todo o jogo , uma partida perfeita para Osmokrovick e Gamova , que vão ajudar e muito no Final Four em Cannes.

O Pesaro até tentou , mais não conseguiu ganhar , deixou o Bergamo abrir 2 a 0 logo de cara , jogu mal os dois primeiros sets , sem uma boa aparição de Carolina Costagrande , que no quarto set fez uma apresentação podemos dizer de gala . Do outro lado o Bergamo parecia escorregar no quarto set , mais Piccinini resolveu a partida e como em classico não pode faltar polêmica , a última bola do jogo foi duvidosa , Ortolani subiu mais que o bloqueio e atacou no meio da quadra contraria , eu tive a impressão de bola fora , mais depois do replay não tive duvidas , o Bergamo venceu por 3 a 1 , se classificando para o dificílimo Final Four.

Nenhum comentário:

Postar um comentário