quarta-feira, 3 de março de 2010

Grupos para o Mundial Feminino 2010

Olá galera do Blog , estou postando coisas demais sobre o Brasil e sobre a Champions e me esqueci da seleções , vou postar os grupos do Mundial 2010 Feminino e postarei também o Masculino.

Feminino

Grupo A

Japão
Sérvia
Polônia
Peru
Argélia
Costa Rica

Comentários : Nesse grupo a os favoritos a se classificarem são , Japão , Polônia e Sérvia , mais pode sim ocorrer zebras , o Peru vem bem forte esse ano e pode se classificar para a segunda fase , mais eu acho que da segunda não passa , os desconhecidos tecnicamente pra mim são Argélia e Costa Rica .

Grupo B

Brasil
Itália
Holanda
Quênia
Porto Rico
República Tcheca

Comentários : No grupo do Brasil para deixar mais emocionante essa disputa cai Itália e Holanda fazem o grupo mais difícil da competição os favoritos a classificação são Itália e Brasil , mais a Holanda também vem forte pra esse mundial , querendo revanche da final do Europeu 2009 onde perdeu para a Italia por 3 a 0 . Os desconhecidos ainda são Quênia e República Tcheca.

Grupo C

EUA
Cuba
Alemanha
Cazaquistão
Tailândia
Croácia

Comentários : O grupo C pode ser considerado um dos mais fracos da competição , pois não se sabe se o EUA vai trazer todas as vice-campeãs olímpicas de volta , ou se vai continuar com o processo de renovação , Cuba quer se redimir de um 2009 péssimo onde não se classificou nem para o Grand Prix , e superar a perda de Tai Aguero para a Itália , outro se não a seleção favorita a classificação é a Alemanha que vem forte depois de ter feito um bom Grand Prix no ano passado e um bom Europeu . A Tailanda corre por fora é favorito as zebras , e a Croácia , tem como destaque Popovic , mais ainda não corre por classificação.

Grupo D

China
Rússia
Turquia
Coréia do Sul
República Dominicana
Canadá

Comentários : Bom no grupo D temos um grupo praticamente definido , a não ser que a Rússia decida dar aqueles sustos típicos e não ficar em 1º do grupo , bom temos como favoritos China , Rússia e República Dominicana , já Canadá e Coréia vão ficando para trás por não terem muita tradição nessa competição . Rússia a atual campeã do torneio vem lutar pelo bi - campeonato.




Nenhum comentário:

Postar um comentário