terça-feira, 23 de março de 2010

Será que volta ??



Nesse inicio de semana , soltaram na mídia a possivel volta do levantador Ricardinho a Seleção Brasileira Masculina , mas muitos acrediditavam que eram só especulações em uma entrevista a um jornal Italiano , ele disse que está 100% disposto a voltar a Seleção .
Relembrando o caso !
Depois de ser cortado da Seleção para a disputa do Pan 2007 no Rio , Ricardinho voltou a ser convocado por Bernardinho para a Copa do Mundo de 2007 , mais o jogados teria que pedir desculpas pelas atitudes , o jogador não aceitou , até então técnico e jogador tiveram relaçoes ásperas .
Hoje saiu a pré-lista dos convocados para a Liga Mundial 2010 , nela Ricardinho está relacionado !!! , mais a lista não é a oficial , as Lista contem 22 jogadores , até o dia 30 de abril a lista deve ser reduzida em até 19 jogadores .
Em entrevista ao Globo Esporte .com o libero Serginho falou :
"Quando vi o nome dela na pré-lista , e falei depois com Bernardinho . Eu disse que não via mal nenhum ele voltar , mas que tinha coisas a serem conversadas , tudo precisa ser resolvido para que não haja desentendimento na competição ." E completou ...
" Eu acho que ele é um baita jogador , que a capacidade dele dentro dee quadra é inquestionável , mais quem vai decidir tudo é o Bernardo , se ele acha que deve convocar legal , a seleção está em primeiro lugar , e esse novo ciclo merece cuidado."
També em entrevista o ex-levantador Marcelinho disse :
"Ele volta . Não me surpreendi com essa pré-convocação , era um caminho natural . Seré bom para a seleção receber um atleta em grande fase como ele está na Itália . A seleção precisa de o maisor número de jogador desse nível ."

fonte : globoesporte.com/volei

Nenhum comentário:

Postar um comentário