quinta-feira, 18 de março de 2010

Grupos para o Mundial Masculino 2010

Gente como eu havia prometido , estou postando agora os grupos para o Mundial Masculino 2010 .
Será realizado na Itália.




Grupo A

Itália
Japão
Egito
Irã


Comentários : O grupo A terá como sede de disputa Milão , bom , a Itália como donos da casa não podem fazer feio , e eu acredito que passem em primeiro do grupo , o Japão fez uma boa Copa dos Campeões , então acredito que seja o outro classificado também , Egito e Irã também estiveram na Copa dos Campeões e não se destacaram muito , mais zebras podem aparecer pelo caminho.



Grupo B

Brasil
Espanha
Cuba
Tunísia

Comentários : No grupo B , o Brasil disputara em Verona , com um adversário nada legal que é Cuba , deu trabalho para o Brasil na Copa dos Campeões , mais eu acredito que no Mundial uma competição muito mais importante , o Brasil poderá passar mais fácil por Cuba . Tunísia e Espanha são os mais desconhecidos desse grupo B.


Grupo C

Rússia
Porto Rico
Austrália
Camarões

Comentários : No grupo C que terá sede de disputa em Modena , Rússia é o destaque do grupo , fez uma Liga Mundial 2009 boa , conseguiu uma 3ª Colocação , mais não conseguiu a classificação para a Copa dos Campeões , eu acredito que a Rússia já tem vaga garantida na próxima fase. Os desconhecidos são os outros três , Austrália , Porto Rico e Camarões.


Grupo D

EUA
Argentina
Venezuela
México

Comentários : No grupo D , terá sede em Reggio Calabria , quem vai com certeza fazer frente nesse grupo é os EUA , os campeões Olímpicos em Pequim 2008 , vem com tudo pra esse Mundial , quem também pode ser o outro classificação é a Argentina , que conseguiu a classificação para a segunda fase da Liga Mundial 2009 , pode surpreender também. Os desconhecidos são Venezuela que tem uns jogadores que podem fazer diferença e México.


Grupo E

Bulgária
China
França
Rep. Checa


Comentários : Quem vai fazer frente é a Bulgaria , o grupo terá sede em Turim , fez um ótimo Mundial em 2006 , não se destacou muito de lá pra cá , mais com certeza deve se classificar , pode vir seguida da China , mais eu acho que a briga pela segunda vaga ainda é bem desconhecida.


Grupo F

Sérvia
Polônia
Alemanha
Canadá


Comentários : Bom o grupo F terá sede em Trieste , será um grupo Europeu , praticamente , Sérvia e Polônia vão fazer frente , mais a Polônia , pode muito bem escorregar e não se classificar , pois não foi nada bem na Copa dos Campeões . A Alemanha ainda é desconhecida pra mim , mais pode vir bem forte , o Canadá é o estranho no grupo.

Obs. Os dois primeiros de cada grupo se classificam para a segunda fase .




3 comentários:

  1. "O grupo A terá como sede de disputa Milão , bom , a Itália como donos da casa não podem fazer feio , e eu acredito que passem em primeiro do grupo" Com certeza a Itália vai ganhar , é o melhor pais desse grupo ! I ♥ ITALY

    ResponderExcluir
  2. Mas nao ia ser em VERONA ? tá escrito Milão.

    ResponderExcluir
  3. o grupo do brasil , vai ser em verona , o da italia em milão ... ok?

    ResponderExcluir