domingo, 28 de março de 2010

Ricardinho de volta a Seleção - Por Giba , Rodrigão e Bruninho


Nessa semana , o único membro que já jogou com Ricardinho e não se pronunciou com a possivel volta dele para a seleção , falou . Giba , ponteiro da seleção e do Pinheiros se pronunciou a respeito da volta de Ricardinho para a seleção , desde 2007 que Ricardinho foi cortado , mais exatemente nos jogos Panamericanos no Rio de Janeiro , depois não foi nem a Pequim , ainda em atividade pelo Treviso da Itália , Ricardinho teve seu nome entre os 25 pré convocados para a Liga Mundial .

Giba no entando , não tinha falado nada a respeito desse caso , Gustavo ex-central da seleção falou , Marcelinho ex-levantador também falou sobre o caso, o libero Serginho falou , Rodrigão falou e até Bruninho atual levantador da seleção falou , Giba falou essa semana , pois nas anteriores estava ocupado com compromissos da Superliga .

Giba falou :

"Não tenho dúvidas sobre a capacidade técnica do Ricardinho e o que ele vai somar na seleção brasileira. Mas precisamos ver a vontade dele de se ajustar ao grupo. Ele precisa demonstrar o real interesse de voltar. Após três anos se isolando, se ele não demonstrar isso, fica difícil convencer "

Rodrigão falou :

"Achei a reaproximação, por parte do Bernardinho, legal, após o que aconteceu em 2007. Não vai ter um problema, Ricardinho vai ser bem recebido. Joguei contra ele algumas vezes no ano passado, e sei que continua jogando muito, é um bom levantador. Se realmente ficar na lista final, vai ser um baita nome ."

Bruninho falou :

"Eu fui convocado? Então, isso que importa. A situação é diferente da que vivi há três anos, quando era mais novo. Já conquistei meu espaço. Se for no banco ou na quadra, estarei feliz. Acho que Ricardo ainda está um nível acima de todos os levantadores do mundo"
"Ele é um jogador que dispensa comentários. Tenho certeza que se vier, vai somar e fazer diferença. Acho que ainda posso aprender muito com ele, assim como faço sempre com o Marlon, Rafa"

2 comentários:

  1. pq ele se afastou em 2007 ?eu jah sabia mas nunca soube o porque .Mas o que importa é que agora ele pode voltar :D joga super bem ricardinho. Tá na veia.

    ResponderExcluir
  2. é porque ele teve uma discussão com o bernardinho e foi cortado da lista para o Pan 2007 !

    ResponderExcluir