segunda-feira, 10 de maio de 2010

Campeonato Italiano Masculino - Cuneo Campeão !!!!


Itas Diatec Trentino 1 x 3 Bre Banca Lannutti Cuneo (25/14 , 20/25 , 22/25 e 20/25) 
Kazinysk 18 pontos , Juantorena e Vissoto 15 pontos (Trentino)
Nikolov 15 pontos (Cuneo) 

Depois do título da Coppa Itália e Champions League , o Trentino tinha a oportunidade de conquistar a tríplice coroa na Itália , mais bem na Final do Italiano ,  o tropeço que não era esperado por nenhum torcedor , simplesmente perderam a Final para o Cuneo que conquistou seu primeiro título , o Trentino amargou novamente o gosto da segunda colocação . 

Em frente a uma platéia de 8.426 pessoa e de uma renda arrecadada de 227 mil euros , o Cuneo se sagrou pela primeira vez campeão da Itália . Em um jogo cheio de surpresas e emoção . 

A tensão era grande , mais o Trentino já acostumado com Finais começou melhor , principalmente no saque , onde conseguiu desnortear o Cuneo dentro de quadra . Pelo Trentino quem fez a diferença foi Kaziysk e pelo Cuneo o levantador Grbic era o destaque mais seus ataquantes não o ajudavam , e então com 5 pontos de saque seguidos o Trentino fechou o set em 25-14 . 
No segundo set o jogo novamente começa nervoso desta vez o Trentino entra mais desligado e permite uma vantagem ao Cuneo , e essa vantagem no final do segundo set não foi alcançada pelo time de Trento que acabou perdendo o segundo set e permitindo Cuneo crescer na partida . 
No terceiro e quarto set o Cuneo jogava melhor com um levantador inteligente conseguia pegar de surpreesa o bloqueio do Trentino que havia se perdido dentro de quadra nos sets , com isso o Cuneo garantiu a vitória o Scudetto para sua galeria . o Trentino novamente fica sem o título , é a segunda temporada que o Trentino fica com a segunda colocação , temporada passada perdeu a Final para o Piancenza . 


fonte : legavolley.it 
globoesporte.om/volei 



Nenhum comentário:

Postar um comentário