sábado, 1 de maio de 2010

Superliga Masculina - Florianópolis Campeão !


Jogadores e comissão técnica festejaram o tetra-campeonato nessa manhã de Sábado 

E foi isso ! Mais uma vez a Superliga vai para o Florianópolis que conseguiu novamente vencer uma Final por 3 a 0 , no resumo no jogo que vocês vão ver abaixo , Florianópolis foi melhor e em Montes Claros o principal jogador não etava inspirado , Lorena não foi bem no jogo e não conseguiu fazer boa atuação como vinha fazendo em toda a Superliga . Veja o resumo do jogo abaixo ! 


Florianópolis 3 x 0 Montes Claros (25/22 , 25/20 e 31/29) Estatíticas

No primeiro set Montes Claros começou melhor abrindo 4-1 , foi para a parada técnica com 8-4 , uma vantagem importante para a equipe que contava com o apoio de sua torcida que compareceu em peso no ginásio do Ibirapuera , mais com erros em excesso o Florianópolis conseguiu empatar o set em um momento importante e assim foi conseguindo manter a vantagem aberta com os pontos em erros e fechou o primeiro set. 25/22.
No segundo set , Montes Claros ainda sentindo a derrota do primeiro , demorou a se encontrar dentro de quadra , e como Florianópolis abriu 5-0 , o levantador Bruninho de Florianópolis aproveitou a distancia no placar e aos poucos foi recolocando o seu  oposto Bob de volta ao jogo , e com isso Florianópolis ia abrindo . Mas nem uma encostada no placar motivou Montes Claros a voltar para o jogo 7-5 eram só dois pontos , mais con muitos erros ainda Montes Claros perde o segundo set , e Lorena ainda não demonstrava o seu melhor Vôlei. 25/20.
No terceiro set o jogo aí sim virou uma Final de Superliga , foi literalmente ponto a ponto , Montes Claros conseguiu começar o set na frente 3-1 mais deixou o Floripa encostar e empatar em 5-5 , e foi a partir daí que o jogo foi , ponto Florianópolis - ponto Montes Claros , e até que chega em 24-24 , e foi aí que os times mais erraram , principalmente no saque , foram 2-2 em erros de saque o que resoltou em 26-26 , 27-27 , 28-28 , 29-29 e foi no 29-29 que o jogo ia se decidindo  . E em dois pontos de bloqueio o Florianópolis fecha o jogo e conquista o tetra-campeonato em cinco Finais . 


Melhores da Superliga  

MVP da Final - Bruninho (Florianópolis)

Melhor Saque - Lorena (Montes Claros)

Melhor Ataque - Thiago Alves (Florianópolis)

Melhor Bloqueio - Rodrigão (Pinheiros)

Melhor Defesa - Thiago Brendle (Montes Claros)

Melhor Recepção - Serginho (Brasil Vôlei Clube)

Melhor Levantador - Rodriguino (Montes Claros)



fonte : cbv.com.br
globoesporte.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário