domingo, 2 de maio de 2010

Champions League Masculina - Trentino atropela Dínamo Moscou na Final !


Jogadores do Trentino comemoram o título e mostram hegemonia Italiana na competição 

(RUS) Dínamo Moscou 0 x 3 Trentino BetClic (ITA) (12/25 , 20/25 e 21/25) 12.00 espectadores 


E foi assim que terminou uma rápida Final de Champions League , acho que a mais rápida que eu já vi , o Trentino atropelou o Dínamo Moscou , principalmente no saque . 
No primeiro set , o Trentino começou colocando fogo no jogo 8-1, com o trio Vissoto , Juantorena e Kazyiski inspirados no saque e no ataque , o Trentino colocou na segunda parada técnica 16-7 , o treinador do Dínamo não conseguia colocar seu jogadores na partida e gritava esbravejava com seu levantador , mais no Final atropelamento do Trentino . 25-12 ! 
No segundo set o Dínamo voltou mais disposto  , mais depois de um erro o Trentino já fazia 8-4 e colocava os Russos 4 pontos atrás no placar , com a volta de Grankin o Dínamo voltou a jogar bem , mais mesmo assim cometia muitos erros , no final do set o Dínamo encosta em 22-17 , mais o Trentino dando show no saque com Juantorena e Sala fecha o set . 25-20 
Era o set para o título , e não aconteceu o mesmo como na Final feminina em que o Bergamo vencei por 
2-0 e permitiu o empate do Fenerbahçe por 2-2 , o Trentino foi levando seu jogo e com um deslize no final do set o Dínamo encostou em 20-17 , mais no final , 25-21 Trentino bi-campeão da Champions League 2009/2010 . 
Com a vitória do Trentino a Itália que estava empatada  em 16 títulos com a Rússia que também tinha 16 títulos agora desempata colocando a Itália com 17 títulos da competição e a Rússia continua com 16. 




O ginásio lotado para a partida que decidia o título 


(POL) PGE Skra Bechatow 3 x 1 ACH Volley Bled (SLO) (25/16 , 22/25 , 31/29 e 25/20) 

Como aconteceu na competição feminina a equipe da casa fica com a medalha de bronze , a equipe do Belchatow venceu com um pouco de dificuldade a equipe estreante da competição o Volley Bled da Eslovênia que conseguiu arrancar 2 sets nas duas partidas que jogou , contra o Trentino , e contra o Belchatow. 


Melhores da Champions 

MVP - Juantorena (Trentino) 

Melhor Bloqueio - Kamnik (Volley Bled)

Melhor Saque - Juantorena (Trentino)

Melhor Libero - Bari (Trentino)

Melhor Recepção - Lewis (Volley Bled)

Melhor Ataque - Dante (Dínamo Moscou) 

Melhor Levantador - Zygadlo (Trentino) 

Maior Pontuador - Wlazly (Belchatow)


fonte : cev.lu

Um comentário: