segunda-feira, 24 de maio de 2010

Mercado - Pesaro anuncia quem fica e está de olho em Paula Pequeno !


O time do Scavolini Pesaro anunciou as jogadoras que devem ficar para a próxima temporada , mas mesmo assim o time sofre um pouco com a perda de Costagrande que de contrato assinado com o Dínamo Moscou , para substitui-la , nada melhor do que uma jogadora que acabou de ser campeã com o seu time . O Pesaro está de olho em Paula Pequeno que acabou de ser campeã pelo Zarechie Odintsovo e diz que não renova com o time , pois não se adaptou ao frio Russo , então o Pesaro já mexe no cofre para tentar trazer Paula , nada é certo ainda . 
Também pelo Pesaro anunciada a permanência de Martina Guiggi , Senna Usic que tem contrato por mais uma temporada , quem chega também é o ex-levantador da seleção Italiana , Paolo Tofoli que vai dirigir a equipe na próxima temporada (que responsabilidade) mandando o técnico Ricardo Marchesi de volta para o posto de auxiliar técnico da equipe , o Pesaro também procura uma central para fazer dupla com Guiggi já que Gazaro e Marinkovic estão se alternando muito entre as partidas . 
O Pesaro também contará com a saída da espetacular oposta , Katarzyna Skowronska que deve deixar o time e se dirigir a Turquia , o clube ainda não foi anunciado . 


fonte : melhordovolei.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário