terça-feira, 11 de maio de 2010

Mercado - Joycinha e Fabiana assinam com o Vôlei Futuro !


Fabiana jogando pelo Rio , teve propostas da Rússia , Itália e outros países da Europa .

Depois de um investimento grande na equipe masculina , o Vôlei Futuro confirma a chegada da central Fabiana que poderia deixar o Brasil e da oposto Joycinha que também tinha propostas para deixar o Brasil , ambas vieram do Rio de Janeiro , que também investiu bastante para a próxima temporada . 

Fabiana disse que está muito feliz em participar desse projeto que ainda é novo e tem muito a crescer , disse que quando recebeu a proposta aceitou e acredita que o time possa crescer ainda mais essa temporada . 

O técnico Willian Carvalho também falou sobre a chegada dessas jogadoras que contém um currículo vitorioso e com muita experiência , por serem também jogadoras de seleção brasileira ele afirmou que podem ajudar as jogadoras mais jovem a se motivarem . 

O time do Vôlei Futuro , no masculino temporada passada não conseguiu fazer uma boa Superliga , não se classificou para os Playoffs , já o feminino conseguiu uma ótima temporada , se classificando em 7º lugar para os Playoffs da Superliga e no Campeonato Paulista conseguiu a classificação para as semi-finais . 


fonte : globoesporte.com/volei 

Nenhum comentário:

Postar um comentário