segunda-feira, 10 de maio de 2010

Mercado - Bruninho renova com o Florianópolis .


O levantador Bruninho renovou pela sexta vez com o Florianópolis , será a sexta temporada vestindo a camisa do tetra-campeão da Superliga , desta vez ele renovou apenas para a próxima temporada . Bruninho se diz engasgado pela má campanha no Mundial de Clubes e quer tentar o título novamente essa temporada . 

A equipe de Florianópolis além de perder Lucão um meio-de-rede importante que assinou com o Vôlei Futuro , perde agora o melhor atacante das últimas duas Superligas , o ponteiro Thiago Alves assinou com o Sesi e deixa a equipe para a próxima temporada , mais também para a próxima temporada o Florianópolis já confirmou a permanência de . Bruninho , Bob, Éder , Renato e o libero Mario Junior acertara o seu contrato ainda essa semana , para ver se permanece no clube para a próxima temporarada . 

Além da renovação com Bruninho , Renato , Bob e Éder (por enquanto) o Florianópolis repatriou o ponteiro João Paulo Tavares que estava jogando a Liga Japonesa pelo Panasinc e está de volta para o Brasil na próxima temporada , João Paulo que está entre os 19 jogadores convocados por Bernardinho para a disputa da Liga Mundial que começa dia 28 de maio , o Brasil busca o nono título na competição . 

fonte : globoesporte.com/volei

Nenhum comentário:

Postar um comentário