quinta-feira, 6 de maio de 2010

Mercado - Mari e Sheilla fecham contrato com o Rio de Janeiro !


Com a perda de patrocínio da equipe de São Caetano , Mari e Sheilla assinam contrato com o Rio de Janeiro do técnico Bernardinho , o Rio que já renovou com , Dani Lins , Amanda , Regiane e Fabi . Além dessas jogadoras o Rio ainda está de olho no mercado nacional e internacional . 
No terceiro jogo da Semi-Final da Superliga 2009/2010 entre Rio de Janeiro e São Caetano , a torcida carioca pegou no pé de Mari , com uma resposta nada legal , Mari fez uma banana para a torcida . Depois no final do jogo falou que não gostou nada da atitude da torcida e que poderia um dia até jogar no time . 
Fofão é a única campeã Olímpica que não anunciou se vai parar de jogar ou vai jogar , no Brasil ou Exterior , eu como grande fã da Fofão , espero que com a perda de patrocínio da equipe de São Caetano , Fofão não deixe de jogar . Pois ela mesmo anunciou em uma entrevista logo depois que fez 40 anos , que poderia ainda jogar mais um ano , espero  e acho que todos esperamos que essa afirmação seja verdadeira que ela possa continuar encantando com seu dedos mágicos . Sheilla e Mari são a partir do dia 1º de junho atletas do time hexacampeão da Superliga Feminina de Vôlei . 


fonte : globoesporte.com/volei 

Nenhum comentário:

Postar um comentário