quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Brasil chega a Macau depois de 30 horas !!


A seleção brasileira chegou esta quarta feira em Macau para a disputa da segunda semana do Grand Prix 2010 , o time logo depois de se hospedar no hotel seguiu para os treinos . 
O técnico José Roberto Guimarães cobra um rápido retorno aos treinos para superar os erros da partida contra a Itália . Zé disse algumas palavras . 

- É difícil dizer se estarão 100% para a primeira partida . Vamos ver a evolução a cada dia. De qualquer forma , o segredo é a superação . Vamos sentir como elas reagem durante a semana e adequar a preparação . Mas a intenção é marter a rotina normal de treinamentos . - disse Zé . 

Paula Pequeno também falou sobre como foi treinar depois de uma jornada de 30 horas dentro de um avião . 

- Realmente da uma moleza treinar depois de uma viajem longa e com um fuso horário complicado . O corpo demora a entender . Para o organismo, é hora de descansar . Isso complica um pouco . Mas depois estramos no ritmo . - disse a ponteira da seleção . 

 O Brasil estréia na madrugada de quinta para sexta feira as 6:30 hrs. contra a Rep. Dominicana , depois na madrugada de sexta para sábado as 3:00 hrs. enfrenta a Holanda e de sábado para domingo , enfrenta a China as 4:30 hrs. . 



fonte : globoesporte.com/volei

Nenhum comentário:

Postar um comentário