quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Seleção acabou para Ricardinho !!



O levantador Ricardinho disse entrevista ao Sportv que seleção brasileira para ele , acabou. 

Veja algumas declarações feitas por ele no Vôlei Futuro . 



- Tem mais quatro anos para chegar outro Mundial, quer dizer no ano que vem tem outro grupo. Claro que continuo jogando pelo Vôlei Futuro, com meu contrato, jogando voleibol, que é a coisa que eu mais amo fazer, mas acredito que Ricardinho e seleção brasileira, acabou - disse.

O levantador também falou sobre como encarou a não convocação para o Mundial .


- Depois que saiu a convocação eu já entendi realmente o recado. Ele é o técnico e decidiu dessa forma, tem os motivos dele. Encaro com "supernaturalidade": ou você é convocado ou não é.


E também negou qualquer tipo de ódio ou desapontamento com Bernardinho . 


- Imagina. Desde o começo, depois que deu aquilo tudo em 2007, a gente voltou a se falar e o meu objetivo era realmente voltar a falar principalmente com a comissão técnica e com alguns jogadores para pelo menos poder se cumprimentar, olhar um na cara do outro. Então, isso eu consegui. Mágoa nenhuma.

Ricardinho também deixou claro que a não convocação faz parte do esporte e do cotidiano de uma atleta . 

- Você tem de ser forte, tem que ser um cara durão, como eu costumo dizer, para você aguentar e saber que isso faz parte do esporte, da profissão, e levantar a cabeça.


fonte : globoesporte.com/volei 

Nenhum comentário:

Postar um comentário