sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Grand Prix 2010 - 3ª Semana ; 1º Dia !!

O Grand entra na sua 3ª Semana de jogos classificatórios , a partir de quarta feira começa a Fase Final e com a rodada de hoje já temos seleções classificadas e eliminadas , eu achei melhor colocar essa terceira semana por dia para ficar atualizado e melhor para a leitura de vocês .
Vejam os resultados de hoje .

Grupo G - Hong Kong 


Os EUA conseguiram a vitória fácil sobre a Alemanha 


O time dos EUA estão cada vez mais se evoluindo e conseguindo resultados ótimos , o time está crescendo muito tecnicamente e vai dar trabalho na Fase Final . O time conseguiu uma fácil vitória sobre a desacreditada Alemanha que não é a mesma Alemanha do Grand Prix do ano passado quando conseguiu a 3ª colocação , com um jogo muito marcado na oposta Kozuch que é uma ótima jogadora , mas não dá conta de ganhar o jogo sozinha . Ótima atuação da ponteira Logan Tom que assim como a sua seleção evolui mais a cada jogo .  A técnica Lang Ping compareceu ao ginásio em Hong Kong para prestigiar suas ex-comandadas .



Lang Ping 

Alemanha 0 x 3 EUA (15/25 , 18/25 e 13/25) Estatísticas



A China conseguiu a vitória em um jogo muito equilibrado 

A já classificada China , conseguiu vencer a Tailândia em Hong Kong , o time chinês ainda precisa encontrar o ritmo certo de jogo para não fazer feio na Fase Final que será disputada na China . O time conseguiu fazer uma bom jogo , mais a Tailândia equilibtou bem o jogo conseguindo assustar as chinesas no primeiro set , o time chinês mais uma vez contou com uma grande atuação da levantadora Wei que faz a diferença para a equipe . Na Tailândia a levantadora Tomkom é o destaque da equipe . 

China 3 x 1 Tailândia (16/25 , 27/25 , 25/23 e 25/15) Estatísticas


Grupo H - Taipei 


O Brasil fez uma ótima partida 

O Brasil vem jogando muito bem , hoje passeou em quadra e conseguiu fazer uma ótimo jogo contra Porto Rico , Zé Roberto aproveitou a fragilidade do time de Porto Rico para praticamente colocar toda a seleção para jogar , o time contou com uma grande atuação da levantadora Fabíola que fez uma grande partida . 
Na equipe de Porto Rico , a ponteira e principal jogadora Áurea Cruz não brilhou o suficiente para levar a sua seleção a vitória , a levantadora Mojica fez uma grande partida apesar de seu time sofrer muito com o passe . 

Brasil 3 x 0 Porto Rico (25/18 , 25/13 e 25/20) Estatísticas


 

A Polônia não teve dificuldades contra a seleção de Taipei 

A Polônia conseguiu mais uma vitória na competição , as polonesas venceram sem nenunha dificuldade a seleção da casa , o time contou com uma grande atuação da ponteira Baranska que levou o time a vitória . 
Taipei continua com o problema de não vencer nenhuma partida e nenhum set na competição , o time participa pela terceira vez da competição e nunca venceu um set se quer . 

Taipei 0 x 3 Polônia (19/25 , 18/25 e 09/25) Estatísticas


Grupo I - Japão 


Itália comemora a classificação a Fase Final 

A Itália conseguiu , a classificação é dela , na reedição da Final do Campeonato Europeu de 2009 a Itália venceu pelo mesmo placar e com uma atuação impecável da sua oposta Ortolani , o time entrou com Bosetti no lugar de Picciini e também contou com uma grande atuação da central Gioli . A Holanda já eliminada , não contou com um time regular , assim como na Alemanha o time depende muito da oposta Flier que não vem brilhando o necessário para conseguir levar sua seleção ao topo , podemos dizer que Holanda  e Alemanha são as decepções desse Grand Prix . 

Itália 3 x 0 Holanda (29/27 , 25/16 e 25/15) Estatísticas


Japão consegue se manter entre os melhores 

Mais uma vez meus grandes elogios a seleção japonesa , jogando muito bem e entrosada , o time venceu a jovem Rep. Dominicana e conseguiu a classificação para a Fase Final , o Japão briga seriamente pelo título da competição . 
No jogo os dois time erraram muito , o Japão segurou os ataques dominicanos com sua defesa que cada vez melhora , mais no Japão o passe não funcionou muito bem e a levantadora Takeshita teve trabalho para distribuir o jogo . 

Japão 3 x 1 Rep. Dominicana (25/15 , 23/25 , 31/29 e 25/20) Estatísticas

Classificados 

Brasil 
Japão 
Polônia 
EUA 
China (País Sede) 
Itália 

Eliminados 

Alemanha 
Holanda 
Taipei 
Tailândia 
Porto Rico 
Rep. Dominicana 



fonte : fivb.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário