sábado, 21 de agosto de 2010

Praia Clube conquista vaga na Superliga Feminina 2010/2011 !!



Pomerode 1 x 3 Praia Clube (19/25 , 26/24 , 21/25 e 13/25) 


O time de Uberlândia (MG) o Praia Clube conquistou hoje de forma invicta a Liga Nacional Feminina 2010 , a Fase Final da competição foi disputada em Pomerode , o time venceu as donas da casa por 3-1 . 
O Praia Clube com essa vitória carimba o passaporte para a disputa da Superliga Feminina 2010/2011 . 
Amanhã em Pomerode mesmo acontece a Final da edição masculina entre Unifor e Niterói as 17:30 hrs. com transmissão do Sportv . 



fonte : cbv.com.br 

2 comentários:

  1. o Praia é um bom time, tem um bom treinador, "manteve" a boa equipe da ultima super liga. Agora perdeu boas jogadoras, como Elis, Daniele, a central Geovana e a levantadora (q ñ sei o nome).

    + acho q p/ Praia realmente brigar por alguma coisa nessa SL 2010/2011, tem q buscar uma levantadora, uma ponteira decisiva e uma boa central.

    ResponderExcluir
  2. Time o Praia tem mesmo e é um time forte principalmente no ataque , eu acho que com a perda da Elis e da Daniele o time não perde potencia no ataque não . Pois as pontas da equipe jogaram muito bem bem ontem e a oposta Jessica é alta e forte no ataque .

    A levantadora Amanda (ou Ananda, não me lembro também) é uma ótima jogadora ela tiha propostas para deixar a equipe mais optou por ficar com o Praia . Ontem ela fez uma ótima partida com uma distrubuição muito boa dentro de quadra .

    Concordo com você o Praia pode brigar por alguma coisa na Superliga , mais eu acho que para 1º e 2º lugar ainda falta evolução e ecperiencia no time .

    ResponderExcluir