segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Zé Roberto faz comentários sobre esse Grand Prix !!


O técnico da seleção feminina que chega essa segunda em São Carlos para a disputa do Grand Prix , fez um curto comentário sobre os adversários do Brasil nessa primeira fase , e de como será a disputa do Grand Prix daqui para frente e se conseguirem estar na Fase Final em Ningbo na China , entre os dias 25 e 29 de agosto . Veja 

" Japão e Itália são times que erram pouco , cedem poucos pontos de graça ao adversário . As japonesas são rápidas e muito técnicas . O time italiano conta com jogadoras experientes , em boas condições físicas e maduras tecnicamente . Acho que a Itália será nosso adversário mais difícil na competição . Não tenho muitas informações sobre a equipe da China Taipei " . - analisou Zé Roberto . 

O Brasil tem vantagem em confrontos contra Itália , Japão e China Taipei , contra a Itália são 54 jogos e 42 vitórias do Brasil contra 12 da Itália . Contra a seleção do Japão são , 94 jogos e 61 vitórias contra 33 do Japão . Já contra Taipei são 5 vitórias em 5 jogos , 100% de aproveitamento . 

" É importante estar muito bem fisicamente e ter um grupo forte para poder suportar a maratona de jogos na competição . Depois desta primeira fase em São Carlos , viajaremos pela Ásia . Na Fase Final - eu espero que consigamos chegar lá -, jogaremos cinco dias seguidos . Será um desgaste físico grande " . - disse o treinador . 


fonte : cbv.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário