sábado, 28 de agosto de 2010

Grand Prix 2010 - Final Six ; 3º Dia !!

Emoções a mil na Fase Final do Grand Prix 2010 , jogos de alto nível e cada vez mais emocionantes esquentaram essa 3ª Rodada .
EUA praticamente campeão depois da vitória de hoje sobre o Brasil que mesmo com 2 derrotas e 1 vitória ocupa 3ª colocação na tabela , o Japão tem 2 vitória e 1 derrota e ocupa a 4ª colocação na tabela depois de vencer a Itália por 3-2 , a Polônia acumulou mais uma derrota após perder para a China .

Japão x Itália -



Japão segue firme para buscar alguma medalha nesse Grand Prix 


Japão 3 x 2 Itália (23/25 , 25/14 , 26/28 , 25/20 e 17/15) Estatísticas

O Japão está cada vez mais evoluindo , buscar o título é bem difícil mais pode sair da competição com o prata ou bronze , o time conseguiu mais uma vez vencer a seleção italiana que está muito fora do que pode apresentar , o time não conta com uma boa fase da sua levantadora Lo Bianco , o levantadora está fora de forma e o time vai mal assim como ela . 
O jogo foi muito disputado , são duas das equipes mais técnicas do mundo e que sabem defende e atacar bem , no te-breake o Japão errou mais e a Itália não sou aproveitar desses erros mandando 3 bolas de contra-ataques de graça para o lado japonês que teve uma grande atuação da líbero Sano e ponta Saori que foi a maior pontuadora com 28 pontos , pela Itália a oposta Ortolani mais uma vez carregou o time nas costas com 23 pontos . 

Brasil x EUA - 


EUA  firme em busca do título 

Brasil 2 x 3 EUA (25/22 , 19/25 , 28/30 , 25/17 e 13/15) Estatísticas

O jogo foi muito bom de assistir e os EUA venceram mais uma o que deixa o time ótimo na tabela conseguindo a primeira colocação , o time está evoluindo muito e o Brasil aceito o jogo forte americano e se rendeu aos bloqueios , além da derrota o time perdeu mais uma jogadora , a ponteira Paula Pequeno quebrou o tornozelo e desfalca o Brasil no resto dessa Fase Final , a ponta Mari que havia torcido o joelho é séria duvida para o Mundial . 
O jogo teve uma característica física muito forte , as jogadoras americanas flutuavam dentro de quadra e o seu bloqueio comandado pela central Akinradewo está cada vez melhor , o Brasil começou melhor no passe e no ataque , mas durante o jogo os EUA conseguiram chegar na perfeição de todos os fundamentos e conseguiu a importante vitória . Sheilla mais uma vez a maior pontuadora do Brasil com 22 pontos , do lado americano Akinradewo fez 23 pontos e foi a maior pontuadora do jogo . 

China x Polônia - 



China vai se recuperando na tabela 


China 3 x 0 Polônia (25/19 , 25/19 e 25/17) Estatísticas

A China atropelou a Polônia em um jogo que marcou a volta da China entre as melhores do campeonato , o time segue tendo forças com a oposta Wang e a levantadora Wei , e não podemos esquecer das centrais Xeu e Ma que fazem um ótimo Grand Prix . 
O foi todo dominado pela China , a Polônia não conseguia fazer seu jogo e acabou perdendo a partida para uma China que jogava rápido e com muita força de vontade para chegar a vitória , e conseguiu. 
Pelo lado chinês a oposta Wang foi o destaque com 19 pontos , pelo lado polonês a oposta Skowronska fez uma grande partida e marcou 11 pontos . 


Classificação Geral 

1º- EUA (3-0) - 7 pontos . 
2º- China (2-1) - 6 pontos . 
3º- Brasil (1-2) - 5 pontos . 
4º- Japão (2-1) - 4 pontos . 
5º- Itália (1-2) - 4 pontos . 
6º- Polônia (0-3) - 1 ponto. 

fonte : fivb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário