quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Grand Prix 2010 - Final Six ; 1º Dia !!

O Grand Prix chega a sua Fase Final e a rodada de hoje já foi concluida , con resultados surpreendentes e que não poderiam faltar nessa Fase Final , colocam favoritos ao título com uma colocação nada boa na tabela.
Veja os Resultados . 

EUA x Polônia - 


Depois de uma virada maravilhosa , EUA comemora a vitória 
  
EUA 3 X 2 Polônia (13/25 , 18/25 , 28/26 , 25/19 e 15/12) Estatísticas

Depos de começar perdendo por 2-0 de uma surpreendente seleção polonesa que entrou em quadra muito determinada , o time dos EUA conseguiram a vitória de virada , uma virada para dar moral ao time americano na seqüencia da Fase Final . 
O jogo começou com uma seleção americana muito apagada , o que levou a Polônia a jogar seu forte jogo e conseguir uma vantagem que praticamente dava a vitória ao time polonês , mais os EUA reagiram muito bem no terceiro , a Polônia teve 3 match-points e não definui a partida e deixou os EUA fecharem o terceiro set em 28/26 , a partir desse set os EUA detonaram com as polonesas que claramente sentiram a derrota no terceiro set , alés de ver seu técnico virar as costas na hora do tempo técnico , uma real falta de educação do técnico polonês Jerzy Matlak . 

Brasil x Japão - 


Com uma Takeshita inspirada , Japão vence o Brasil 

Brasil 2 x 3 Japão (25/13 , 23/25 , 25/18 , 22/25 e 13/15) Estatísticas 
 
E começou as zebras do Grand Prix , bem na Fase Final . O Japão surpreendeu todos que acordaram as 4:30 da manhã , as japonesas inspiradas em fazer um bom jogo , conseguiram . Venceram o Brasil , o Japão não ganhava do Brasil desde 2001 , mais nesse Grand Prix o Japão está jogando muita bola . 
O jogo começou com o Brasil impondo seu jogo com um bloqueio forte e um saque potente , com isso atropelou o Japão em 25-13 , mais as japonesas queriam jogo e voltaram para o segundo set com um jogo veloz (como sempre) e com o passe na mão espetacular Takeshita que fez uma partida e tanto na distribuição do jogo . Com isso o Japão conseguia seus pontos , defesas ótimas do lado japonês e do lado brasileiro todas as bolas caiam , ou seja o Japão foi melhor e conseguiu a vitória . 

China x Itália -


A Itália segue em busca do título 

China 0 x 3 Itália (20/25 , 16/25 e 21/25) Estatísticas

Sobrando em quadra a Itália venceu as donas da casa por 3-0 , o time contou com as titulares que por sinal em ótima forma e conseguiu a vitória liderando a Fase Final . 
O jogo estava mais para a Itália que apresentou uma regularidade melhor durante o cameponato , mais a China jogava em acsa e com o ginásio lotado como é de costume . Mais a o jogo realmente favorecia a Itália que contou com uma grande atuação da oposta Ortolani que 
e da ponteira Piccinini . 
O time lidera a competição com 3 pontos , foi a única seleção que não perdeu sets , até agora .


Classificação 

1º- Itália (1-0) - 3 pontos 
2º- EUA (1-0) - 2 pontos 
3º- Japão (1-0) - 2 pontos 
4º- Brasil (0-1) - 1 ponto
5º- Polônia (0-1) - 1 ponto 
6º- China (0-1) - 0 pontos 


fonte : fivb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário