segunda-feira, 30 de agosto de 2010

A Caminho da Turquia , Fofão pele dicas a Valeskinha !!


A levantadora Fofão está a caminho da Turquia aonde jogará por uma temporada no Fenerbahçe , antes de partir a jogadora pediu dicas de lugares e restaurantes para a amiga Valeskinha que acaba de deixar o Galatasaray também da Turquia e volta para o vôlei brasileiro . 
- Eu não queria deixar o Brasil, mas as propostas que eu tive não me animaram. Fiquei sem motivação com o cenário daqui. Ainda estou me preparando psicologicamente, pois não sei ao certo o que vou encontrar na Turquia. A Valeskinha, que morou lá, me deu umas boas dicas quando nos encontramos. Por exemplo, sei que os turcos são super bacanas e receptivos. São fanáticos por futebol e, principalmente, pelo Fenerbahçe. Ela garantiu que vamos gostar de lá e que não vamos ficar entediados. Estou confiando muito nisso - contou Fofão
 
Em Istambul cidade onde fica a sede do Fenerbahçe , Fofão embarcará na companhia de seu marido João Márcio . Valeskinha deu boas dicas para o casal , Fofão deve se apresentar em setembro ao clube e começa a temporada de campeonatos mais no fim do ano . 
- Ela disse que no bairro onde vamos morar é bastante movimentado e que tem muita coisa para visitar na Turquia, como castelos e torres. Contou que se eu pegarmos a rua em frente ao ginásio do Fenerbahçe vamos encontrar bons restaurantes. Pediu para aproveitarmos bastante o clima, que é o melhor que tem para fazer. O calor é ótimo e o outono, bem gostoso. Ela falou que a temporada de neve é intensa – lembrou a levantadora.
O único problema que Valeskinha encontrou lá foi a lingua , disse que o turco é muito difícil de aprender , mais que com o tempo Fofão vai se acostumar .  
- A Fofão e o João são ótimos. Sei que vão ser muito felizes na Turquia. 

fonte: globoesporte.com/volei

Nenhum comentário:

Postar um comentário