quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Regla Bell magoada , retorna ao Tenerife !!


A cubana Regla Bell está de volta ao vôlei espanhol de onde saiu para jogar no Brasil . Depois de ter seu sonho realizado em jogar no Brasil , Regla foi contratada pela equipe paulista do São Caetano e chegou fora de forma , mas trabalhou para recuperar a forma de antes e conseguiu , mas mesmo assim continuou na reserva do time . 
Regla tem o histórico mais invejado do vôlei mundial , ela alcançou marcas incríveis com a inesquecível seleção cubana , ela foi tri-campeã olímpica em 1992 , 1996 e 2000 , duas vezes campeã Mundial e quatro vezes campeã da Copa do Mundo , quem não queria uma jogadora dessa em seu time ? Além de ser uma das melhores passadoras do mundo . 
Regla disse que se sente magoada com o time do São Caetano por não ter dado oportunidades dela mostrar verdadeiro valor de uma jogadora . 

- Eu não tive nenhuma oportunidade para mostrar meu verdadeiro valor e jamais fui aproveitada da maneira que deveria . O Tenerife me abriu as portas novamente porque sabe do meu valor . - disse a jogadora . 

O Tenerife foi o último clube que Regla jogou antes de vir para o Brasil . Na temporada passada foi péssimo no campeonato espanhol , ficando apenas na 10ª colocação . 


fonte : uol.com.br (Blog do Bruno Voloch) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário