domingo, 4 de abril de 2010

Superliga Feminina - Semi-Finais - 1ª Partida

As primeiras partidas das semi-finais da Superliga Feminina de Volei aconteceram ontem , uma em Osasco e a outra em São Caetano . Vejam



São Caetano 3 x 0 Rio de Janeiro (25/22 , 26/24 e 25/19)


Sem vencer se quer um set na fase de classificação , os confrontos entre São Caetano e Rio de Janeiro resultavam sempre em vitória para o Rio , mais ontem foi diferente ... Com um 3 a 0 para impor respeito o São Caetano mostrou porque está com um pé na final , jogou muito bem , Mari foi o destaque do jogo , sempre com um aproveitamento superior o São Caetano mostrava superioridade , já o Rio , nada fazia a não ser aceitar a superioridade do adversário , e esqueceu de todos os principio para se fazer um jogo bom , não forçou o saque em quase nenhum momento e com isso a equipe de São Caetano fazia novamente com Fofão que é faz a diferença sim com o passe na mão , deitou e rolou em bolas aceleradas pelo meio e pela ponta . No Rio nada dava certo , Joycinha (foto) saiu no terceiro set e ficou sem jogar ele inteiro , o São Caetano nem ai para essa situação continuava a forçar o saque e a ter o passe na mão o que resultou em 3 a 0 São Caetano. agg.(1.0) - Proxima Partida , terça-feira 6/04/10 - as 21:00 - com transmissão do Sportv.





Osasco 3 x 1 Pinheiros (25/15 , 25/20 , 21/25 e 25/23)

O Osasco largou na frente nas semi-finais , venceu em casa o Pinheiros por 3 a 1 2h e 13m de jogo, com um jogo nada bom no primeiro set o Osasco começou perdendo sempre de uma diferença de 3 pontos , o Pinheiros tinha tudo para fechar o primeiro set mais deslizou e permitiu que o Osasco fechasse em 25/15 , no segundo mais uma lavada de concentração do Osasco , com um saque forçado principalmente da levantadora Carol Albuquerque o Osasco novamente fechou o set , desta vez por 25/20 , já no terceiro o Pinheiros acordou para o jogo , o que já não adiantaria mais pois o Osasco vencia por 2 a 0 jogando em casa com o seu ginásio lotado de torcedores , mais mesmo assim o Pinheiros venceu o terceiro set por 25/21 , no quarto novamente Osasco ligado no jogo , Jaqueline mostrando porque quer o titulo da Superliga , jogando muito , marcou 28 pontos em 4 sets disputados . Osasco fecha o quarto set e sai na frente na melhor de 3 partidas. agg(1.0) - Próxima Partida - terça-feira 06/04/10 - as 18:30 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário