segunda-feira, 19 de abril de 2010

Superliga Feminina - Final - Osasco Campeão !

Osasco 3 x 2 Rio de Janeiro (25/23 , 18/25 , 19/25 , 25/13 e 15/12) Estatísticas 


         Depois de 5 vices campeonatos o Osasco finalmente vence o Rio de Janeiro em uma Final ! 




A equipe do Osasco sagrou-se finalmente tetra campeã da Superliga Feminina de Vôlei , e como aqui no blog você não perde nada , abaixo você curte toda a emoção do jogo ! Como o jogo foi muito grande eu vou fazer o resumo pelos sets . 



No Jogo ... 


O jogo como qualquer clássico e final , foi mega emocionante , até pareceu que o Rio deixou Osasco ganhar o quarto set só para a partida ir para o tie-breake . Um jogo duríssimo para as duas equipes . 

No 1º Set - Osasco melhor no jogo , passe com 82 % de aproveitamento destaque para Sassá nesse fundamento , na primeira parada técnica Osasco em vantagem 8/5 , com um bloqueio muito eficiente e ataques potentes com Jaqueline e Natália , o Osasco defendia muito e também chegou em vantagem na segunda parada técnica 16/12 , e com isso o Osasco fechou o primeiro set , quase tomou a virada no final quando o Rio empatou em 23/23 , mais no fim 25/23 Osasco . 

No 2º Set - O Rio começa mais agressivo no saque e consegue complicar a vida da levantadora Carol Albuquerque , as bolas de meio passam a não funcionar , o Rio abriu cinco pontos de vantagem na primeira parada técnica 8/3 e fez o que precisava , foi segurando essa vantagem até o final do set , Natália brilhava cada vez mais pelo lado de Osasco e Joycinha pelo lado do Rio , mais Joycinha foi mais eficiente , Carol Gattaz marca no bloqueio e fecha o set , 25/18 Rio , jogo empatado . 

No 3º Set - O Osasco volta melhor tentando assim se consolidar na partida , com Adenizia no saque e a impossível Natália no ataque Osasco mantem frente de 2 pontos . O Rio volta da parada técnica com um bloqueio eficaz , melhor que o de Osasco , a rede formada por , Joycinha , Fabiana e Regiane consegue bloqueios importantes que colocam o Rio de volta no jogo , a rede tem como jogadora mais baixa Regiane com 1,90 , Joycinha com 1,91 e Fabiana com 1,94 . No final superioridade do Rio e virada na partida . 25/19 Rio .

No 4º Set - O Rio volta bem tentando ser campeão logo no quarto set , abre 3/1 , mais Osasco volta a apresentar o vôlei esperado e deslancha no placar 10/5 , novamente o Osasco vai abrindo , e o Rio errando e errando , aos 14/9 para Osasco , o Rio comete dois erros seguidos , Osasco na frente e continua na frente e jogando muito bem , Natalia um "monstro" em quadra ataques e mais ataques , no fim 25/13 Osasco . E tie-breake .

No 5º Set - O Rio começa abrindo 4/0 , Osasco diminui 4/1 , mais aí surge Natalia , faz 5 pontos seguidos e põe Osasco na frente com 5/4 , Carol Gattaz volta a bloquear e faz dois pontos seguidos , a partir desse momento só deu Osasco , com Natalia e Jaqueline voltando pro jogo . Osasco é melhor no bloqueio e com um ataque para fora de Regiane Osasco fecha o set e o jogo sagrando-se tetra campeão da Superliga Feminina . 15/12 . 


Melhores do Campeonato 

MVP da Final - Jaqueline (Osasco)
Melhor Ataque - Sheilla (São Caetano)
Melhor Saque - Sheilla (São Caetano)
Melhor Levantadora - Fofão (São Caetano)
Melhor Recepção - Fabi (Rio de Janeiro)
Melhor Defesa - Camila Brait (Osasco)
Melhor Bloqueio - Fabiana (Rio de Janeiro)








O time de Osasco faz homenagem a Paula Pequeno que deixou o time nessa passada 



A capitã Carol Albuquerque recebe a taça das mãos de Ronaldo 


Natalia maior pontuadora da partida com 28 pontos comemora a vitória 



A torcida de Osasco lota o Ibirapuera 



fonte : cbv.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário