sexta-feira, 9 de abril de 2010

Superliga Masculina - Playoffs Quartas de Final - 1º Jogo

                                              Cruzeiro 3 x 0 Minas (25/20 , 25/20 e 25/17)

 
O Cruzeiro venceu fácil o Minas nessa Quinta-Feira , por 3 a 0 jogando em casa a equipe conseguiu imprimir um ritimo muito forte e conseguiu principalmente quebrar o passe do adversário , o Minas cometeu muito erros de passe o que resultou em uma noite apagada dos centrais da equipe , o jogados de segurança foi André Nascimento que fez uma partida maravilhosa , mais não conseguiu dar a vitória a sua equipe . O segundo jogo acontece esse Domingo as 20:00 , com transmissão do Sportv.O maior pontuador da partida foi Wallace o oposto do Cruzeiro com  23 pontos  . agg(1.0) Números da Partida


Sesi 2 x 3 Pinheiros (20/25 , 25/23 , 21/25 , 25/23 e 12/15)

                                                                                
      O Pinheiros desta vez se deu bem , venceu o Sesi fora de casa , uma vitória apertada mais que valeu como se fosse uma fácil , o time do Sesi começou desligado da partida , muitos erros e muitos bloqueios tomados , Rodrigão central do Pinheiros teve 7 pontos no inicio do set , 4 de bloqueio , foi o fundamento que mais ajudou a equipe do técnico Cebola a vencer o jogo , fez 20 pontos de bloqueio em todo jogo . O segundo jogo acontece nesse sábado as 15:00 com transmissão do Sportv. Os maiores pontuadores da partida foram Giba pelo Pinheiros com 22 pontos e Murilo pelo Sesi com 22 pontos também . agg(1.0)


                                                                           
                                       Florianópolis 3 x 0 Caxias do Sul (25/22 , 25/22 e 25/23)




O time de Caxias até tentou , mais não foi o suficiente para parar o atual campeão Florianópolis , o time Catarinense venceu com parciais apertadas o time de Caxias que veio com uma campanha surpreendente na fase de classificação , a equipe do Florianópolis foi melhor o jogo inteiro , já o time do Caxias chegava e não conseguia manter ou abrir vantagem e foi assim que Florianópolis venceu mais uma vez , desta vez nas quartas de final . A segunda partida acontece esse sábado as 12:00 , com transmissão do Sportv . O maisoa pontuador da partida foi Bruno do Caxias do Sul , com 19 pontos . agg(1.0)



                                     Montes Claros 3 x 0 Brasil Volei (29/27 , 25/22 e 28/26)


A vitória foi apertada mais valeu , para abrir um a zero da série o Montes Claros venceu com parciais muito apertadas a equipe do Brasil Vôlei que está desfalcada de seu dois principais jogadores , Marlon levantador  que fraturou o dedo anular e Serginho o libero da equipe com dores lombares . O jogo foi todo quase dominado por Montes Claros que foi jogamdo seu jogo , e aproveitou-se dos desfalques da equipe adversária para conseguir essa importantisima vitória . A segunda partida acontece esse Sábado , a 13:15 com transmissão da Band . O maior pontuador da partida foi Fabiano de Montes Claros com 22 pontos . agg(1.0)


fonte : cbv.com.br
globoesporte.com/volei

Nenhum comentário:

Postar um comentário