segunda-feira, 12 de abril de 2010

Superliga Feminina - Semi-Finais - 3ª Partida

Rio de Janeiro 3 x 2 São Caetano (25/15 , 20/25 , 25/14 , 25/27 e 15/08)



O melhor jogo da Superliga ? Superando a Final que nem sequer aconteceu ? Surpreendendo todos ? - Para você que não teve a oportunidade de acompanhar vai ai o balanço geral do jogo - que teve direito a - Invasão da Torcida , Banana para a torcida e Provocação ao adversário . Vejam . Estatísticas

No Jogo ! 



O começo do jogo foi totalmente dominado pelo Rio de Janeiro que veio com tudo pra cima do São Caetano que de intimidou bastante e deixou o Rio abrir 5 pontos de frente e essa vantagem foi aceita pelo time do São Caetano que não conseguia de jeito algum encaixar seu passe e seu ataque , no fim superioridade carioca 25/15 ! Logo no primeiro set . Mais isso só era o começo ,muita coisa iria acontecer . No segundo set , o time de São Caetano que abriu e conseguiu ir mantendo vantagem e sem deixar o Rio encostar no placar ficou assim 25/20 para São Caetano , destaque do set , Juciely central do São Caetano que jogou muito bem . 


As duas últimas levantadoras da Seleção estavam em quadra . Fofão pelo São Caetano.

No terceiro set , ai sim foi a gota d'água para Mari ponteira do São Caetano , a torcida cantava " Ohhhhhhhhhhhhhhhhhh ÔÔÔÔÔÔÔÔÔ ... Saca na Mari " repidamente durante quase todo o fim do segundo set e o início do terceiro . Mari então coma cabeça quante banda um sinal , para ser mais especifico uma "banana" para a torcida do Rio de Janeiro que enfurecia a cada momento . Veja o Vídeo "Banana" da Mari para a torcida   . Bom voltando ao jogo , novamente no terceiro set o Rio abre vantagem e deixa o jogo rolar , São Caetano errou 14 vezes só no primeiro set , no terceio esse erros foram se agravando e aumentando . O Rio novamente fecha o set . 25/14 !


E Dani Lins pelo Rio de Janeiro . 

No quarto set , Dani Lins começa jogando muito bem com uma distribuição ótima , mandando bolas para Joycinha que já tingia os 14 , 15 pontos no jogo e era a jogadora que virava a maioria das bolas na equipe . O São Caetano ia perdendo o set , e o Rio ia cada vez mais eliminando o time Paulista e passando para a nona final de Superliga , mais o Rio com o set na mão permitiu a reação do São Caetano e acordou o "monstro" adormecido , Sheilla , a partir dali só bola pra ela e ela virando todas , e quando São Caetano tinha 26/25 , Dani Lins comete dois toques e entrega o set para São Caetano . Com isso o jogo caminhou para o temido tie-breake . 

TIE-BREAKE ! 

No tie-breake o Rio abriu 6 a 2 , e ai só foi aumentando a diferença , mais São Caetano nunca deixava de lutar , nunca se entregava . Voltando a passa melhor com a entrada de Dayse no lugar de Mariana trabalhava bem com bolas de meio , novamente destaque para Juciely , mais o São Caetano não conseguiu e infelizmente foi eliminado da Superliga , mais pode conseguir a terceira colocação ! O ponto final só podia ser com ela , Joycinha que com um ataque de trás da linha dos três metros , vindo da saída de rede atacou em Fofão a bola espirrou e FIM DE JOGO ! O Rio de Janeiro está pela nona vez na Final da Superliga Feminina e pega quem .... surpresa ... Osasco.   OH . 

Dani Lins e a Acetona ! 

Na comemoração depois da vitória a levantadora Dani Lins da equipe do Rio de Janeiro , falou na câmera (se dirigindo as jogadoras de São Caetano) " Pega a Acetona , pega a acetona" , as jogadoras de São Caetano pintaram todas , as unhas de esmalte verde quando embalaram na competição . Vale a pena conferir o vídeo . Dani Lins e a Acetona



Final - Domingo dia 18/04/2010 - às 10:00hrs no Ginásio do Ibirapuera em São Paulo . Transmissão do Sportv e Globo(não é certeza).



fonte : cbv.com.br
youtube.com.br
globoesporte.com.br/volei 

Um comentário:

  1. Que comentário infeliz para quem quer ser levantadora de uma seleção brasileira. Só serviu pra mostrar que não tem maturidade, e pior ainda: Que não sabe vencer!!!! É muito fácil trepudiar depois da vitória!!! Além disso, não chega aos pés de levantadoras que nossa gloriósa seleção já teve: Fernanda venturine ( uma das melhores da estória do volei mundial e Fofão com seus dedos mágicos..... Humildade, garota!!!! Por enquanto vc não pode nem amarrar os tênis da Sheilla ou da Mari!

    ResponderExcluir