quinta-feira, 15 de abril de 2010

Superliga Masculina - Playoffs Quartas de Final - 3º Jogo


Florianópolis 3 x 0 Caxias do Sul (27/25 , 25/23 e 25/22) Estatísticas


O jogo mais disputado , de três sets jogados o Florianópolis venceu os três , mais com parciais apertadíssimas , o time começou bem sempre no final de cada set , encalhava na rede com Tiago Alves , Bob e Bruninho , e o Caxias encostava toda vez , mais o time de Florianópolis sempre que aperta nas horas decisivas o time cresce e foi assim que venceu o jogo , na base da superação , o destaque da partida pelo Florianópolis foi Lucão , jogou muito bem e conseguiu ajudar seu time , ajudou muito pois foi um dos jogadores de segurança do levantador Bruninho , que também jogou muito . Lucão fez 11 pontos e foi o maior pontuador do Florianópolis , pelo Caxias e na partida o Oposto Kaio foi o maior pontuador com 15 pontos . agg.(2.1)

Montes Claros 3 x 2 Brasil Vôlei (25/21 , 18/25 , 21/25 , 25/23 e 15/12) Estatísticas


O jogo entre Montes Claros e Brasil Vôlei , pegaram a moda de levar o jogo até o tie-breake , um jogo muito bem jogado pelas duas equipes , um jogo apertadíssimo para as duas equipes , e o lema do jogo entre os levantadores era , bola pra quem tá virando . Esse foi o principal da partida , o levantador Fideli do Brasil Vôlei estava muito bem no jogo , já Rodriguinho por Montes Claros , esqueceu de Lorena , oposto da equipe e principal jogador da equipe , ele junto com Pia foram os maiores pontuadores de Montes Claros . Com um publico maravilhoso de 8.329 torcedores , fizeram pular o ginásio Tancredo Neves em Montes Claros , a pressão era tão grande em cima do Brasil Vôlei que o time sentiu muito a derrota no quarto set , onde tinha praticamente o jogo ganho e a classificação na mão . O maior pontuador da partida foi o oposto do Brasil Vôlei , Tuba que fez 27 pontos para sua equipe . Lorena fez 25 pontos . agg.(2.1)   


fonte : cbv.com.br

Um comentário:

  1. Nossa eu assisti , com certeza foi muito tipo assim "quem vai ganhar?" nao dava mesmo pra saber. Jogaram muito bem os dois times. E demoro... kkkkk

    ResponderExcluir