terça-feira, 6 de abril de 2010

Ginásio Alagado - Jogo adiado

O Maracãnazinho , 1m de água


O time do Rio de Janeiro foi ao Maracãnazinho treinar segunda feira , chegaram lá por volta das 17:30 da tarde , e começaram a treinar por volta das 18:00 . Mais elas não treinaram , o estado do Rio e Janeiro está debaixo de chuva faz 19 horas , e o ginásio simplesmente alagou . Adiando a 2ª partida entre Rio de Janeiro e São Caetano pelas Semi-finais da Superliga Feminina de vôlei , a data para o próximo jogo ainda não foi definida , qualquer novidade você acompanha aqui !

Em entrevista ao Globoesporte.com , Hélio Griner assistente técnico no time disse :

"Tiramos a água com um rodo no início da noite , mais por volta de 2 da manhã começou a chover forte novamente e nos tivemos que subir para a tribuna de imprensa , a primeira fileira de cadeiras da arquibancada estava debaixo d'água com mais ou menos 1 metro de água".

Depois de tentarem limpar o chão do ginásio (em vão) . Pouco antes da meia noite , um amigo da ponteira Regiane que mora perto do Maracãnazinho trouxe 3 pizzas , a chuva apertou novamente e um fincionário teve que abrir a sala de imprensa para se abrigarem lá .
O amigo de Regiane se arriscou a ir até uma padaria buscar 30 pães , presunto , queijo e requeijão .

Carol Gattaz , Camila Adão , Carolzinha e Luíza deixam tiveram uma tentativa frustrada de deixar o ginásio , conseguiram no carro da Carol Gattaz que é mais alto , mais ficaram em um transito caótico na Tijuca por 3 horas , Carol colocou no Facebook:

"Nunca vi nada igual estamos a três horas paradas na Tijuca , isso sem falar na quatro horas que ficamos ilhadas no Maracãnazinho , cansadas e sem perspectiva de melhora ... Sem hora para chegar em casa e já são 2:25 da manhã" !

Carol Gattaz só chegou em casa com suas companheiras por volta do início da manhã desta terça feira , e novamente colocou no Facebook o seguinte recado :

"Chegamos em casa agora , 6:30 da manhã Tijuca e Maracanã ainda alagados . Só conseguimos sair depois de deixar o carro na Tijuca e vir de metro !!! Cansadas , molhadas , só querendo um banho quente e cama . Está tudo bem"

As jogadoras comissão técnica sairam do ginásio só por volta do meio dia de hoje , de noite eles dormiram em cima das espumas de publicidade que ficam a beira da quadra.

fonte : globoesporte.com/volei e terra.com.br

vejam o vídeo que Fabi fez pelo celular imagens , tristes . Entrem  

Nenhum comentário:

Postar um comentário