domingo, 25 de abril de 2010

Circuito Mundial de Vôlei de Praia - 1ª Etapa - Brasília


Brasil fica com Prata e Bronze na primeira etapa 

Não deu ! Os americanos foram melhor , a dupla Brasileira de Emanuel e Alison não conseguiram tirar a medalha dos americanos Dalhausser e Rogers que atropelaram os brasileiros nessa primeira etapa . No jogo a dupla brasileira começou muito mal , mas aos poucos foram se sustentando na partida , nada que colocasse perigo aos americanos que foram melhor no Bloqueio , Dalhausser de 2.06 m trancou a porta para os ataque brasileiros e foi melhor no ataque também , a dupla americana fechou o set em 21/16 . No segundo set o Brasil chegou a ficar na frante , mais não sustentou essa vantagem e deixou os americanos abrirem 16/8 , ai tudo se complicou do lado do Brasil que não conseguia mas passar a bola para o lado de lá , a dupla brasileira até foi ajudada no primeiro e no segundo set , por erros de levantamento de Dalhausser que cometeu 3 infrações . Mais no final uma cravada de Dallhausser deu aos EUA o Match Point , e os americanos Campeões Olímpicos se sagraram campeões da 1ª etapa do Circuito Mundial de Vôlei de Praia . 


Resultados 

Final 

Alison e Emanuel (BRA) 0 x 2 Rogers e Dallhausser (EUA) (16/21 e 12/21) 38 min . de partida 

Terceiro Lugar 

Pedro Cunha e Thiago (BRA) 0 x 2 Benjamin e Bruno (BRA) (18/21 e 12/21) 43 min . de partida 


Próxima Etapa 

Masculino - 3 - 8 de Maio - Etapa de Shangai na China 
Feminino - 4 - 9 de Maio - Etapa de Shangai na China 


fonte : cbv.com.br
fivb.com

3 comentários:

  1. Vai tranmitir esses jogos em algum canal aberto ?

    ResponderExcluir
  2. Nada a ver com o assunto , mas como nao tem onde comentar sobra a capa do blog , vai aqui mesmo. AAAAAMEII ! aaai tem uma italiana , ee o lindaaaao do murilo numa foto soh dle !

    ResponderExcluir
  3. Ahhh , Letici obrigado , os jogos da primeira etapa já acabaram , mais dependendo da ocasião a Globo transmiti e o Sportv também , mais o Sportv é Canal fehcado então eu não sei se a Globo vai transmitir a final dessa segunda etapa ! eu vou verificar e te vejo , como é na China e o fuso horário é diferente é bem possivel que não , mais se a Globo transmitir é dentro do Esporte Espetacular , aos Domingos .

    ResponderExcluir