segunda-feira, 5 de abril de 2010

Marlon fratura a mão direita - Ricardinho mais próximo para a Liga Mundial 2010

O levantador Marlon do Brasil Volei Clube , fraturou o quarto metacarpo do dedo anular , e tem sua participação comprometida na Liga Mundial 2010 , Marlon que é reserva de Bruninho na seleção e faz grandes participações , tanto na seleção tanto no Brasil Vôlei Clube .

O Levantador se machucou durante a partida contra o Naútico no sábado pela Superliga Masculina de Vôlei , além de desfaucar a seleção se for o que diz , vai desfalcar também o Brasil Vôlei que está classificado para os Playoffs da Superliga.

O jogador vai ficar 6 semanas com o geso na mão , mais ou menos 1 mês e 20 dias . Isso pode colocar como função de reserva imediato de Bruninho , Sandro do Cruzeiro , ou Ricardinho , que está entre os 22 pré convocados . Isso é lógico que facilita a volta de Ricardinho .

Mas eu fico sinceramente torcendo para que não seja nada de ruim e que ele possa voltar a logo prara as quadras e que possa ajudar a seleção, porque a Superliga pra ele acabou , uma pena pois é um jogador que faz a diferença .


fonte : globoesporte.com/volei



Nenhum comentário:

Postar um comentário