quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Logan Tom retorna a seleção americana !!

081708tomattack

A seleção americana terá uma nova aliada a seu grupo , e que aliada . A ponteira Logan Tom se junta ao grupo americano para a disputa da segunda semana do Grand Prix , o time está integrando o grupo D que terá sede de disputa em Bangkok na Tailândia e contará com Itália , Tailândia , EUA e Porto Rico . 
O time americano estréia na madrugada de hoje contra as italianas , depois pega a Tailândia dona da casa e por fim a seleção de Porto Rico . Logan  Tom assinou recentemente com o clube chinês do Evergrande Volleyball Club que é treinado pela chinesa Lang Ping que levou os EUA a medalha de prata em Pequim 2008.

fonte : usavolleyball.org 

4 comentários:

  1. grande reforço p/ as americanas. +- kd a haneef-park? Ela já deu muito trabalho ao Brasil...

    ResponderExcluir
  2. Então Turnover , a Haneef assinou recentemente com Lokomotiv Baku do Azerbaijão . Mais não tem notícias falando sobre a ausência dela na seleção .

    ResponderExcluir
  3. onde ela vai jogar? ela ir p/ ásia, td bem (imagino logo china, japão...) agora Azerbaijão... misericórdia huahauha

    + a Logan Tom já fez a diferença. as americanas bateu a Itália.

    ResponderExcluir
  4. hahaha É verdade , Azerbaijão ? A Liga do Azerbaijão está investindo muito para essa temporada , mais ainda carece de um investimento ainda maior . A Liga praticamente importou a seleção americana inteira , muitas que estavam na Rússia , Itália , deixaram seus clube para irem ao Azerbaijão .
    Isso pode significar que a Liga essa temporada esteja melhor , a Mammadova voltou assinando com o Rabita Baku que irá jogar a Champions ... Enfim na minha opinião por mais que a Liga nacional cresça a seleção do Azerbaijão ainda é "fraca" se formos comparar com outras européias ou de outro continente .

    É qualquer time que tiver a Logan em quadra terá uma ótima jogadora , hoje ela fez 18 pontos e foi a segunda maior pontuadora da partida , a Hooker fez 19 pontos . Mais a Logan segue em grande forma .

    ResponderExcluir