domingo, 8 de agosto de 2010

Sokolova se juntou a seleção da Rússia na Polônia !!


A russa Lyubov Sokolova se juntou a seleção russa dia 5 de agosto , a seleção faz treinos nas cidades de Gdansk e Rzeszow . O time também disputou 2 amistosos contra a seleção da Polônia , perdeu os dois (3 x 0 e 3 x 1) . 
Sokolova não jogou os amistosos contra a Polônia , mais se espera que jogue os outros dois que estão marcados contra a República Tcheca , e em outubro o time disputará a Edisson Challenge Cup na Itália que servirá para , Rússia , Itália , Croácia e Polôinia se prepararem para o Mundial . 


fonte : sbvolley.ru

2 comentários:

  1. é complicado crê q um time c/ Gamova, Sokolova e etc consegue perder...

    + tb, precisava ter no time uma ponteira + baixa (boa na defesa) p/ garantir o passe (tipo Sassá) e uma levantadora competente. Acho q a Rússia seria o time a ser batido.

    ResponderExcluir
  2. Mais também é bom destacar que levantadora na minha opinião a Rússia está bem servida com a Startseva e a Uraleva , mais nos amistosos a Rússia perdeu por causa que estava com um time quase C , só Goncharova , Kosheleva e Statseva de titulares , e o passe foi o ruim . Mais eu acho que a Sokolova não pode fazer nada de mais para o passe russo , precisa mesmo de uma boa passadora e uma líbero melhor , porque a Kryuchkova é uma boa líbero , mais nem tanto !!

    ResponderExcluir