quinta-feira, 22 de abril de 2010

Tudo Sobre - Natália Zilio


Nome : Natália Zilio Pereira

Nascimento : Ponta Grossa - Paraná - 4 de abril de 1989

Nacinalidade : Brasileira

Altura : 1.84 m

Posição : Oposta

Clube Atual : Osasco - Brasil


Quem nunca ouviu falar de Natália Pereira ? Jovem revelação do time de Osasco e recentemente da seleção Brasileira de Vôlei ? Pois eu já , e hoje vou contar um pouco mais sobre a trajetória dessa jogadora espetacular que encanta a todos que a vêem jogar , seja na seleção seja no seu clube seja a onde for , Ntália Zilio Pereira é a Jogadora do mês de abril , aqui no Blog !



Natália começou sua atuada no vôlei quando ainda estava na escola , a princípio gostava de basquete , sempre foi alta e forte , um dia seu técnico lançou a ela um pedido para que começasse a treinar vôlei com ele , e ela decidiu aceitar , ao aceitar o técnico logo de cara inscreveu ela em um campeonato , e o Técnico Luizomar de Moura (atual técnico de Osasco) e naquela época comandava também a seleção brasileira juvenil , viu Natália nesse campeonato e logo de cara convocou-a para a seleção.

Na competição , foi o destaque e os olhares eram principalmente pra ela que foi eleita naquela ocasião a Melhor Jogadora Infanto-Juvenil do Mundo , com apenas 19 anos , após esse episódio , Luizomar efetivou Natália no time de Osasco , onde veio fazer sua Superliga mais espetacular (tirando essa temporada) na temporada 2008/2009 , onde marcou incríveis 31 pontos na Final , mais impediu a derrota do seu time para a equipe do Rio de Janeiro .


Também no ano de 2009 , foi um grande passo para a carreira dessa grande jogadora que foi pela primeira vez convocada para a seleção principal , e logo assumiu a posição de titular , como ponteira , com a contusão de Paula Pequeno , titular da posição e colega de clube , Natália joga sua primeira competição , o Grand Prix , onde a seleção buscava o octa campeonato . Antes disso no início do ano , passou um susto na sua vida , o patrocinador do time de Osasco , cancelou o patrocino e Osasco ficou durante quase uma semana como time inexistente , após ser vice-campeão da Superliga o Osasco tinha simplesmente acabado . Mais o a prefeitura de Osasco manteve o time até a negociação com outro patrocinador . 

Natália então brilhou no Grand Prix , foi falada pelo mundo inteiro , a cada atuação maravilhosa dessa joven de apenas 20 anos , os jornais mundiais brilhavam  com noticias dela . Foi assim a competição inteira e após jogos duríssimos na fase final contra , Rússia , Holanda , China , Alemanha e Japão . Ntália brilhava em todos . 

  

Nessa temporada , Natália novamente brilhou , levou seu time ao título da Superliga Feminina de Vôlei , ao vencer o time do Rio de Janeiro por 3 a 2 na Final , Natália foia maior pontuadora com 28 pontos . 

E é isso um Tudo Sobre , sobre a jogadora do mês de abril , Natália , que você continue jogando muito e que continue dando muita alegria aos brasileiros e os torcedores do Osasco . 


fonte : google.com e entrevista ao Spotv antes do Grand Prix 2009 . 

2 comentários: